50 Cent acredita que 6ix9ine pode seguir carreira no rap após sair da prisão

Escrito por Vinicius Prado 10/09/2019 às 09:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 acha que 6ix9ine irá sair do gangsta rap para fazer música para adolescentes.

A questão de saber se o 6ix9ine pode ter uma carreira viável de rap depois de concordar em cooperar com as autoridades federais é o que toda a gente se pergunta desde que o rapper foi preso em janeiro. Agora, 50 Cent , que era conhecido por sair com Tekashi, serviu sua opinião sobre o assunto. Falando com Ebro Darden, Peter Rosenberg e Laura Stylez para um episódio de segunda-feira (9 de setembro) de Ebro in the Morning, 50 descreveu seu relacionamento com Tekashi antes de explicar como o rapper, que construiu sua imagem gangsta  poderia retomar sua carreira como uma estrela do rap para adolescentes. Para 50, que se apresentou na Arábia Saudita há alguns meses , tudo se resume a saber se Tekashi pode ou não fazer a “música certa”.

“Se ele fez a música certa, acredito que o público o tocará”, diz 50 depois de explicar o pouco que ele acha que os fãs se importam com as regras da rua. “Eles não se importam. Eles olham para ele e dizem: ‘Se você machucasse minha mãe e estivesse mexendo com minha mãe, e você estivesse fazendo isso eles teriam contado também. Porque eles não têm defesa se alguém fizer isso com eles. ‘”

50 parece aludir a boatos de que membros do Nine Trey Gangsta Bloods, uma gangue do Brooklyn com quem Tekashi estava alinhado, estavam planejando prejudicar ele ou sua família antes que o rapper fosse preso sob acusações federais de extorsão no ano passado. Havia também rumores de que Kifano “Shotti” Jordan, que costumava administrar 6ix9ine, dormiu com a mãe do bebê do rapper, Sara Molina. Esse fator, em conjunto com o que ele sente é a falta de conexão dos fãs com os códigos de rua, faz Fif pensar que Tekashi pode voltar a aparecer novamente.

Em outras partes da entrevista, 50 fala sobre por que é confuso o fato de Meek Mill se apresentar com Rick Ross – um ex-agente penitenciário – enquanto promove a reforma nas prisões. Ele diz no entanto que não tem nenhum problema com seu rival de longa data do jogo de rap.

Confira abaixo a entrevista.

ícone

Recomendados para você