50 Cent diz que 6ix9ine continuará bem sucedido e viverá com mesmo medo de Tupac

Escrito por Fellipe Santos 20/02/2020 às 16:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent sustenta que a América Central permanecerá com 6ix9ine.

No meio de uma turnê de imprensa em larga escala, 50 Cent tirou um momento para conversar com Angie Martinez, que recentemente tem sido a apresentadora do podcast Infamous: The Tekashi 6ix9ine Story. Dado seu fascínio compartilhado pelo jovem rapper, era apenas uma questão de tempo (marca de 55 minutos) antes que o assunto 6ix9ine fosse levantado na cooversa.

Quando perguntado se 6ix9ine ainda pode prosperar na música depois de tudo o que aconteceu, Fif parece convencido de que o garoto ficará bem. “Não há nada que o impeça de vender músicas”, afirma, argumentando que muitos de seus críticos não pagam pela música há anos. “Eles não são o público que compra música. A América Central tem caras que entendem que você não deve apoiar pessoas que machucam a mãe do seu filho. Que você não deve apoiar pessoas que machucam você. Eles tentam entender a energia que passa por ele e todas as terminologias. Mas elas entendem essa parte”.

“Eles vão pensar, ‘eu deveria manter isso real e pegar 40 anos pelos caras que fariam algo com a mãe da minha filha e eles estavam planejando realmente me machucar?’ Para os jovens, eles não entendem. Eles não entendem as coisas da rua.” 50, sempre informado, também alude que o homem que apóia 6ix9ine, Lucian Grainge, não permitirá que o rapper caia no esquecimento. “Essa é a máquina, Ang. Essa é a grande máquina.”

Ele também revela que a data de audiência de 6ix9ine colocou sua gravadora a espera com US$ 280 mil. “Eles tinham um videoclipe completo para ele gravar. Produção completa para gravar o vídeo em uma música que gravaram. Com toda a energia ao redor dele sendo liberada, se você não ouvir nada até que a música apareça? Todos estiveram dizendo ‘deixe-me ver o que ele disse’.

“Ele terá o mesmo medo que 2Pac expressou que era seu medo”, continua ele. “Ele expressou que seria morto por alguém aleatoriamente. É com isso que Tekashi deve se preocupar tanto quanto a atividade das gangues. Quanto à energia que sai lá fora.” Angie ri, brincando que Fif ainda faria um documentário se isso acontecesse. “Absolutamente”, ele afirma, exibindo um sorriso diabólico. “Esta é a cultura do hip-hop que estamos documentando. Alguém tem que cobri-la.”

Confira a entrevista abaixo.

ícone

Recomendados para você