50 Cent acredita que Pop Smoke não será indicado ao Grammy por medo da academia em apoiar a cultura de gangues

Escrito por Vinicius Prado 12/11/2020 às 17:30

Foto: Divulgação

50 Cent explica por que ele não acha que Pop Smoke será indicado ao GRAMMY Awards 2021.

À medida que o ano está chegando ao fim, os fãs de hip-hop se perguntam quem ganhará as cobiçadas indicações na categoria de Melhor Álbum de Rap na próxima cerimônia do GRAMMY Awards. Executivos de música e fãs estão esperando que as nomeações sejam anunciadas, com muitos acreditando que os albuns My Turn de Lil Baby, Please Excuse Me For Being Antisocial de Roddy Ricch, Hollywood’s Bleeding de Post Malone, Eternal Atake de Lil Uzi Vert e muito mais sejam lembrados.

Com a forma como o projeto foi recebido pelo público, alguns também acreditam que o álbum póstumo Shoot For The Stars, Aim For The Moon de Pop Smoke, pode ser indicado. Embora isso seja possível, o produtor executivo do álbum, 50 Cent, tem dúvidas de que isso acontecerá. Falando com RapCaviar do Spotify, 50 Cent explicou porque ele não acha que Pop Smoke será indicado ao GRAMMY Awards.

“Se for reconhecido, só será reconhecido porque ele se foi”, disse a lenda do rap. “O conteúdo é semelhante ao que eu faria. Eles não reconheceram o meu. Eles me deram GRAMMYs quando eu estava com Eminem. Quando estava em sons com Eminem. Fora isso, eles têm medo de dar GRAMMYs a ele porque eles acham que estariam ensinando o público a querer ser como Pop. E ser como ele é fazer parte da cultura de gangues. Quem você vê ganhando os GRAMMYs e que fazem música Drill? Você quer dizer que nenhuma dessas músicas é digna disso? Essas plataformas não são para eles reconhecerem. É para a cultura, as pessoas aceitarem esses tons e realmente apreciarem o artista por fazer isso.”

Infelizmente, Fif tem alguns pontos positivos aqui. Historicamente, não vimos muitos artistas como Pop Smoke levarem para casa prêmios no GRAMMY Awards.

Recomendados para você