50 Cent admite que é difícil se expressar sobre morte de Nipsey Hussle

Escrito por Fellipe Santos 04/04/2019 às 13:38

Foto: Divulgação

50 Cent está tendo dificuldades em processar a morte de Nipsey Hussle.

Enquanto os tributos ao falecido Nipsey Hussle continuam, 50 Cent mais uma vez foi ao Instagram para prestar respeito. Na sequência de uma mensagem anterior em homenagem a Hussle, 50 mais recente parece abordar algumas das críticas que recebeu ao seu tributo. Embora a gentileza tenha sido observada, muitos seguiram a linha de raciocínio de Ja Rule , criticando a decisão dos 50 de incluir uma imagem de si mesmo na mensagem e hashtags de divulgação de sua bebida. Na verdade, 50 e Nipsey tiveram uma relação real, que pareceu encontrar o rapper da G-Unit assumindo um papel de mentor. Embora a inclusão de #lecheminuduroi  seja questionável, não devemos esquecer que os dois realmente tinham uma boa relação.

Agora, 50 apresentou outra mensagem de luto. “Cara, eu realmente gostava de Nipsey, mas é difícil para mim expressá-lo”, escreve ele. “Quando eu fico quieto, é porque eu não entendo. RIP #lecheminduroi #bransoncognac.” Desta vez, 50 inclui alguns videoclipes de entrevistas de Hussle, nos quais Nip compartilha algumas das lições que aprendeu com o ícone da G-Unit.

Parece que Nipsey se inspirou na perspicácia de negócios de Fif e buscou seguir princípios semelhantes em seus próprios negócios. Enquanto 50 mais uma vez colocou hashtags de assinatura, ele expressa algumas de suas próprias vulnerabilidades. Talvez seja esse o seu modo de reconhecer parte da reação que ele recebeu, ou talvez esteja simplesmente se nivelando com seus seguidores. De qualquer maneira, Nipsey se foi, e a comunidade de hip-hop estará de luto por algum tempo. Descanse em paz, Nip.

Recomendados para você