50 Cent admite que era “completamente louco” no começo da carreira

Escrito por Rodrigo Silva 18/02/2023 às 20:45

Capa 50 Cent
Foto: Mark Horton/Getty Images

50 Cent comemorou o 20º aniversário de seu álbum, “Get Rich or Die Tryin'”.

50 Cent sempre foi capaz de se adaptar ao ambiente ao longo de seus quase 25 anos de carreira, mas admitiu que era mais louco do que deveria ser durante seus primeiros anos. Nesta semana, o chefe da G-Unit se juntou a Ari Melber da MSNBC para uma entrevista abrangente durante a qual ele refletiu sobre seu crescimento desde os perigosos primeiros dias de sua carreira até o magnata que se tornou.

“As coisas que eles veem que eu aprendi meio que me mantiveram longe de problemas em alguns pontos”, explicou ele. “As coisas que eu falava na música bem no começo, eu era louco pra falar a verdade, Ari. Eu estava absolutamente louco naquele momento”. Melber fez referência à letra de “If I Can’t” sobre como 50 estava prestes a morrer por sua corrente e ele confirmou que era a verdade e, de fato, o caso naquele momento da vida.

Foto: Reprodução

50 Cent aproveitou essa “loucura”, além de levar nove tiros e suas rixas com nomes como Ja Rule, em um dos álbuns de estreia mais vendidos da história do rap, “Get Rich or Die Tryin'”, que comemorou seu 20º aniversário no início de fevereiro. Em outra parte do bate-papo, 50 nomeou alguns artistas de hoje que ele vê com a mesma mentalidade de rua que ele possuía, incluindo 21 Savage, Lil Durk, DaBaby e NBA YoungBoy. “Gosto deles porque já foram batidos o suficiente para ficarem danificados”, disse o rapper.

“Eles estão tão prejudicados pela experiência que, mesmo que consigam, não conseguirão se não descobrirem como não ser quem são agora”. “Eles têm que se transformar em algo maior e melhor à medida que avançam com as novas informações e novas oportunidades que surgem porque são realmente de rua”.

Em notícias relacionadas, 50 Cent revelou que fez hit “21 Questions” para melhorar sua vida amorosa. O hit assistido por Nate Dogg mostrou outro lado do artista além de sua personalidade de rap gangster. O engraçado da música é que Fif teve que lutar para tê-la em seu álbum de estreia. Ele explicou anteriormente que o Dr. Dre não queria incluí-lo em “Get Rich Or Die Tryin”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você