50 Cent refletiu sobre sua performance no intervalo do Super Bowl antes de sua nova turnê.
50 Cent diz que sua decisão de ficar de cabeça para baixo durante o Super Bowl Halftime Show foi um “erro”. O rapper refletiu sobre a performance enquanto conversava sobre sua próxima turnê com o USA Today nesta semana. 50 está se preparando para a turnê em homenagem ao 20º aniversário de seu álbum icônico, “Get Rich or Die Tryin”‘. “Vai ser um show totalmente novo” compartilhou o artista sobre seus próximos shows.
Falando sobre sua apresentação no Super Bowl, o rapper admitiu que foi um erro como sua apresentação foi feita. “Acho que foi um erro para o Super Bowl. Todos os outros entraram regularmente, as músicas ainda foram tocadas e eles também foram elogiados… Todos eles ganharam um Emmy. Eles conseguiram a mesma coisa que eu e tive que me colocar de cabeça para baixo”. disse o rapper, ao ser apresentado ao lado de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar e Mary J. Blige.
Em notícias relacionadas, 50 Cent comprou enorme estúdio para seus novos projetos de televisão e cinema. O rapper nova-iorquino partilhou um vídeo do espaço no Instagram. “Bem, você poderia olhar aqui”, disse ele. “985.000 metros quadrados. Você pode dizer estúdios da G-Unit ?” O artista continuou na legenda do post: Filme e TV GreenLightGang G-unit, preciso de espaço para trabalhar, não sinto mais falta dos estúdios. nunca mais será o mesmo”.
Os fãs na seção de comentários da postagem de 50 expressaram sua empolgação em relação a novos shows e filmes. “AINDA estudando”, escreveu DaBaby. YG também comentou vários emojis de fogo enquanto LaLa Anthony escreveu “Sim!!!!!! Vamos!!!!!!!”
50 Cent e sua empresa G Unit & Television Inc foram responsáveis por vários programas de sucesso nos últimos anos, incluindo “Power”, “Power Book II: Ghost”, “Power Book III: Raising Kanan”, “Black Mafia Family (BMF)” e “Power Book IV: Force”.
Confira abaixo o vídeo no YouTube: