50 Cent afirma que vai deixar os EUA se Trump perder as eleições

Escrito por Vinicius Prado 21/10/2020 às 15:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent disse que deve se mudar dos EUA se Joe Biden se tornar presidente.

50 Cent não tem absolutamente nenhum interesse em que seus impostos aumentem para 62%, que é o que Joe Biden planeja fazer com os ultra ricos caso seja eleito. Na verdade, Fif preferiria deixar o país se isso acontecer.

No início desta semana, Curtis “50 Cent” Jackson emitiu seu apoio nas próximas Eleições Presidenciais, surpreendentemente escolhendo Trump como seu candidato. Seu raciocínio era simples, explicando que o plano de impostos de Biden para os americanos ricos o afastou completamente.

O plano proposto aumentaria os impostos em 62% para os mais ricos em cidades como Nova York e na Califórnia e, de acordo com 50, se Biden for eleito, ele não permanecerá nos EUA.

Compartilhando o comentário do correspondente da MSNBC, Ari Melber, sobre sua postagem, a lenda do rap respondeu afirmando que ele realmente vai “sair fora” se Trump não for eleito para um segundo mandato.

“Você está recebendo notícias de lá agora?” perguntou Ari, brincando sobre o vídeo da Fox News que Fiddy postou. “50 volte para casa.” Fiddy respondeu: “@arimelber, explique 62% para mim. Estou fazendo as malas, todo mundo que tem dinheiro vai se mudar.”

No momento desta publicação, as projeções apontam que Joe Biden vencerá as eleições presidências americanas com larga vantagem.

https://www.instagram.com/p/CGlzcspn8qf/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você