50 Cent ameaça pessoas que ainda desacreditam de Eminem no hip hop

Escrito por Rodrigo Silva 27/12/2022 às 23:30

Capa Eminem e 50 Cent Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent tem uma forte conexão com Eminem.

Em uma entrevista recente com Brian J. Roberts, 50 Cent explicou como se viu em uma série de situações criminais ao longo dos anos e falou sobre a turnê mundial Green Light Gang, podcast Surviving El Chapo, nuances raciais entre Eminem e Tupac e muito mais. Durante a conversa, Fifty disse: “Eu amo Eminem. Eu não acho que as pessoas creditam a ele por tudo que ele fez. Acho que o crescimento da nossa cultura também deveria ser um troféu para ele”.

“Ele tinha aquelas situações de o compararem com Vanilla Ice, aqueles caras que não eram respeitados e aceitos e eram grandes artistas. Pessoalmente, minha carreira é um reflexo justo de minha associação com o Eminem. Antes do lançamento do meu álbum, o maior número de vendas solo de artistas negros masculinos foi de cinco milhões de cópias no CD duplo ‘All Eyez On Me’ de Tupac. Foi a primeira vez que vi algo se certificar com diamante”.

Capa 50 Cent

Foto: Jack Guez/Afp/Getty Images

“E ter meu primeiro álbum vendendo 10 milhões de discos, se você desacreditar ou desassociar o fato de que eu fiz isso em associação com Eminem, que vendeu 23 milhões de discos no LP The Marshall Mathers, você é um idiota. Ele é autenticamente nosso. Eu o amo até a morte”.

“Ninguém está me dizendo merda porque ele está em segundo lugar na minha vida para pessoas que fizeram coisas por mim que não precisavam. E quando digo isso a ele, o artista fica lisonjeado. Atrás da minha avó cuidando de mim e cuidando de mim quando ela não precisava, ele é a pessoa que fez isso por mim”.

50 Cent também ‘ameaçou’ as pessoas que continuam desacreditando Eminem: “As pessoas não entendem porque eu sou assim com ele, mas eu sempre sou assim. Se eles ficarem muito loucos com as coisas que estão dizendo sobre ele, vão me ver fazer coisas que ele provavelmente não faria”.

Em notícias relacionadas, 50 Cent foi ameaçado de processo por estar produzindo série sobre homicídios no hip hop. Ele foi ameaçado com uma ação legal graças à sua nova série da WE Tv, Hip Hop Homicides. O mais novo episódio explora o assassinato do rapper de Chicago FBG Duck. O rapper foi baleado e morto em sua cidade natal em agosto de 2020 enquanto fazia compras com outras duas pessoas.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você