50 Cent aponta Jussie Smollett como “Tupac Gay” após denúncias graves contra ator

Escrito por Fellipe Santos 21/02/2019 às 11:30

Foto: Divulgação

“All Liez On Me”.

50 Cent está atacando Jussie Smollett por supostamente mentir sobre seu ataque. Desde que o ceticismo em torno de seu caso de crime de ódio se intensificou nos últimos dias, era apenas uma questão de tempo. Agora que o ator pode passar um tempo na prisão por apresentar um falso relatório policial, Curtis chegou com alguns comentários.

Ele compartilhou uma imagem editada da capa do disco All Eyez On Me de Tupac com o rosto de Smollett sobre o célebre rapper e um apelido reinventado que se referia à proclamação do ator como “o Tupac gay “. O título do LP também foi alterado por boa medida, aparecendo como “All Liez On Me” “Todas as Mentiras em Mim”.

A montagem, por si só, aponta claramente para a percepção de 50 dos desenvolvimentos recentes no caso de Smollett. Ainda assim, ele acrescentou um pouco de calor na legenda do post: “São 2019 pessoal, as coisas são um pouco diferentes agora”, escreveu ele. “O comandante Emanuel Gonzalez diria, se você o vir atirar nele à vista.”

Como relatado anteriormente, Jussie Smollett corre o risco de ser preso por sua aparente desonestidade.

A polícia de Chicago confirmou que Jussie Smollett foi indiciado por uma acusação de conduta desordeira por supostamente arquivar um falso relatório policial que leva uma sentença máxima de três anos. Smollett foi indiciado hoje por um júri do Condado de Cook que ouviu depoimentos e provas que sugeriam que o ator encenou seu próprio ataque.

Os dois irmãos envolvidos neste caso, Ola e Abel Osundairo, testemunharam perante o grande júri, dizendo que encenaram o ataque a pedido de Jussie e foram financeiramente compensados ​​pelo seu envolvimento.

 

Recomendados para você