50 Cent brinca sobre ser o novo CEO da Def Jam Recordings

Escrito por Fellipe Santos 28/02/2020 às 14:23

50-cent
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent está pronto para a posição recém-aberta na Def Jam Recordings.

Na quinta-feira (27 de fevereiro), o rapper 50 Cent estava de acordo com o seu costume e anunciava no Twitter que assumiria o cargo de CEO na lendária gravadora depois que o gerente de longa data do Eminem, Paul Rosenberg, anunciou sua saída do cargo. Parece que Fif está pronto para encher os sapatos. “Decidi fazer o trabalho na Def Jam”, brincou o premiado diretor da série POWER. “Alguém tem que fazer isso, quem é melhor que eu?”

Rosenberg deixou o cargo na sexta-feira (21 de fevereiro), após dois anos com a gravadora, e explicou em um comunicado que era um pouco demais com tudo o que ele estava fazendo. “Lucian me ofereceu uma oportunidade de sonho para servir no comando da Def Jam”, escreveu ele. “A experiência que eu tinha dirigindo uma das maiores e mais famosas gravadoras da era moderna foi incrível. Permanecerei eternamente grato. Aprendi bastante, mas uma das coisas mais importantes que aprendi é que minha capacidade de realizar várias tarefas não tem limites”.

Rosenberg ainda permanecerá na empresa, no entanto, com planos de mudar para um novo papel como chefe de uma nova joint venture com o Universal Music Group e a Goliath Records. Ele também continuará seu trabalho com Eminem e a Shady Records.

Antes de Rosenberg assumir o cargo em janeiro de 2018, Steve Bartels atuou como CEO da Def Jam de 2013 a 2017.

ícone

Recomendados para você