50 Cent celebrou o aniversário de 16 anos do seu álbum “Curtis”, mas fez um post polêmico.
O dia 11 de setembro é um dia importante na história do hip-hop, especificamente no ano de 2007, quando Kanye West e 50 Cent lançaram alguns dos álbuns mais impressionantes de suas carreiras. Para o primeiro, foi seu álbum “Graduation” que vendeu quase 1 milhão de cópias em uma semana. Enquanto o chefe da G-Unit colocava nas ruas o disco “Curtis”
O rapper e chefe da G-Unit, 50 Cent, foi ao Instagram na segunda-feira (11) para refletir sobre o lançamento de seu álbum de 2007 e postou uma série de fotos sensuais de uma sessão de fotos com sua ex-namorada, a cantora Ciara.
“Eu lancei este álbum há 16 anos hoje, eu tinha muita coisa acontecendo nas ruas. Eu estava escrevendo ‘Curtis 187’, eu disse para Tony Yayo esses idiotas são loucos, eles acham que eu tenho medo. Então, temos uma vantagem, eles são estúpidos”, escreveu ele na publicação.
50 Cent colaborou com Ciara em “Can’t Leave ‘Em Alone” de 2006, que atingiu o 40º lugar na parada Billboard Hot 100. O casal começou a namorar em 2007 antes de se separarem em 2010. Alguns fãs ignoraram o aniversário do álbum e foram direto para as fotos picantes do ex-casal, que a mostravam sensualmente colocando a mão em suas calças.
“Essa é a esposa de alguém agora, mano. Apague essas postagens”, escreveu uma pessoa, enquanto outra disse: “Droga, não a Ciara. Russell Wilson já foi derrotado na noite passada”. Mais uma pessoa alfinetou o marido atual de Ciara e o quarterback do Denver Broncos: “Tenho certeza de que Russell Wilson está socando o ar se ele ver esta postagem”.
Quanto ao álbum “Curtis” de 50 Cent, ele famosamente travou uma batalha de vendas de peso pesado no hip-hop com Kanye West em 2007. O álbum “Graduation” de Kanye levou a melhor e derrotou decisivamente 50 com 957.000 vendas na primeira semana para conquistar o topo, enquanto “Curtis” compilou apenas 691.000.
Ver essa foto no Instagram