50 Cent compara músicas de Eminem e Tupac sobre suas mães

50 Cent foi bastante elogiado pela sua visão.

50 Cent deu a sua visão sobre Tupac Shakur e Eminem. Os dois últimos artistas têm catálogos que detalham suas lutas, incluindo os conflitos sofridos durante sua criação. No entanto, o Art of Dialogue recentemente compartilhou um vídeo do 50 Cent revisitando dois clássicos de Pac e Em enquanto dissecava o que tornava as perspectivas tão interessantes.

O artista observou que esses dois rappers passaram por uma experiência semelhante, mas se expressaram de maneira diferente. “Mãe do Eminem, o uso de drogas fazia parte. Ele disse: ‘Desculpe mamãe, nunca quis te machucar, nunca quis te fazer chorar. Mas esta noite, estou limpando meu armário. Isso, é claro, foi uma referência ao grande sucesso de Em, “Cleanin ‘Out My Closet”, do The Eminem Show de 2002.

Capa 50 Cent
Foto: Divulgação

50 Cent acrescentou: “Então, a mãe de Tupac também teve algum uso de drogas envolvido em sua experiência. E ele disse: ‘Mesmo que você fosse uma viciada em crack, mamãe, você sempre foi uma rainha negra, mamãe. Essas barras são retiradas do icônico “Dear Mama” de Pac de Me Against the World.

“A raiva de Em vem de coisas que deveriam estar certas. E a declaração de Tupac é quase como um termo carinhoso porque é como se fosse sempre o que eu tinha. Acho que as expectativas de que as coisas vão bem de uma perspectiva americana branca versus aceitar a ideia de que as coisas não vão bem de uma perspectiva afro-americana são o que faz a diferença nos tons desses discos”, falou.

Tupac e Eminem são muito diferentes, mas suas habilidades de se conectar autenticamente com o público foram elogiadas. Ambos os rappers expandiram a base de fãs para outros gêneros, e suas letras foram estudadas na academia. A avaliação de 50 Cent gerou várias reações, então confira algumas abaixo e deixe-nos saber sua opinião.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile