50 Cent credita Eminem pelo sucesso de sua carreira: “Não acho que venderia 13 milhões de discos sem ele”

Escrito por Vinicius Prado 06/07/2020 às 15:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent falou muito bem de seu parceiro de longa data Eminem durante sua conversa com Lil Wayne na “Young Money Radio”.

50 Cent espalhou muita positividade durante o episódio da Young Money Radio na noite de sexta-feira, enquanto falava com Lil Wayne sobre a produção executiva do álbum póstumo do falecido Pop Smoke, Shoot for the Stars Aim for the Moon, seu trabalho sob o comando de Eminem e sua admiração por Nicki Minaj.

Durante sua conversa com Wayne, Fif lembrou a primeira vez que encontrou Pop, que foi tragicamente morto em fevereiro durante uma invasão na casa que ele estava em Los Angeles. E também rasgou elogios para Nicki Minaj, quem Fif sempre apoiou.

Fif também elogiou Eminem, a quem ele credita pelo sucesso estrondoso do começo de sua carreira. “Em conexão com Em, eu digo isso abertamente, certo. Eu não acho que eu venderia 13 milhões de discos sem o Eminem”, ele disse.

O rapper ainda pontou como Eminem se encaixou perfeitamente no hip-hop, uma cultura de origem negra, mesmo sendo um homem branco. “Porque essa conexão os faz entender que você entende como eles se encaixam na cultura. Quando eles vêem Em, eles veem alguém que realmente cresceu… a cultura hip-hop é a música negra, esqueça. Todo mundo ao seu redor é afro-americano, Proof e Denaun e todo mundo que faz parte do D12. E ele aparece e é ótimo, tudo bem, eu vejo onde me encaixo.”

Assista à conversa completa abaixo:

https://youtu.be/3NQodxNlNwA

ícone

Recomendados para você