50 Cent critica gerente de Pop Smoke por contratar Virgil Abloh para criar capa de álbum póstumo do artista

Escrito por Fellipe Santos 02/07/2020 às 10:49

50 Cent critica Steven Victor, gerente do falecido Pop Smoke, por contratar Virgil Abloh para criar a capa do disco póstumo do rapper.

Aos olhos de 50 Cent, nada dessa reação teria acontecido se Steven Victo, o gerente do falecido Pop Smoke, mantivesse o nariz fora dos negócios e nunca chamasse Virgil Abloh para criar a arte da capa do disco póstumo do rapper. Nos últimos dias, 50 Cent tem inundado a linha do tempo com possíveis capas para o álbum de estúdio de estréia oficial de Pop Smoke , que também servirá como seu primeiro projeto póstumo de corpo inteiro. Embora o momento seja agridoce por muitas razões, ficou feio quando Virgil Abloh revelou a capa que ele havia projetado para ele. Rotulada de “preguiçosa” e “desrespeitosa”, a arte não foi um sucesso entre os fãs.

50 Cent tem trabalhado duro para garantir recursos para o álbum e ele o criticou o designer da Off White, assim como todo mundo fez nas mídias sociais. Agora, ele está sendo mais calculado em sua abordagem, mas está sutilmente críticando Steven Victor, o executivo que administrou Pop, por convidar Virgil para a festa.

“Se Steven tivesse ficado fora do caminho, eu não teria que fazer toda essa merda”, escreveu Curtis Jackson, referindo-se a todos dizendo para ele parar de publicar capas feitas por fãs em seu Instagram.

Recomendados para você