Rapper 50 Cent detona Irv Gotti por dizer que DMX morreu de overdose de ‘crack ruim’ e fentanil

Escrito por Vinicius Prado 01/05/2021 às 07:00

Foto: Divulgação

50 Cent critica Irv Gotti por alegar que DMX morreu de overdose de crack e fentanil.

50 Cent está no ataque esta semana. Embora o conhecido produtor de televisão tenha trabalhado arduamente nas filmagens de sua próxima série BMF, ele aparentemente encontrou tempo para bater em alguns de seus rivais de longa data.

Na quinta-feira, Fif comentou sobre o suposto processo da Receita Federal americana contra Ja Rule no valor de US$ 3 milhões, alegando que ele não pagou todos os impostos nos últimos doze anos. Agora, ele está mirando em um dos associados de Ja, criticando Irv Gotti por alegar que DMX morreu de overdose de crack e fentanil.

O cofundador da Murder Inc. fez as alegações na semana passada, indo em um programa de rádio e dizendo: “Ele tinha COVID. Eles disseram que foi uma dose crack ruim e disseram que alguma droga, o fentanil, estava misturada com o crack e foi isso que o fez ter uma overdose. E então ele foi para o hospital, foi diagnosticado com COVID e não conseguia respirar. Você sabe que a COVID ferra com o seu sistema respiratório.”

50 Cent acabou de ouvir os comentários de Irv Gotti, postando um vídeo de sua aparição em um programa de rádio no Instagram e adicionando seu comentário na legenda. “Esse cara é um idiota”, disse ele sobre Irv. “Ele acabou de dizer que DMX morreu por fumar crack e fentanil! Por que ele disse isso?”

DMX supostamente sofreu um ataque cardíaco em 2 de abril, que possivelmente resultou de uma overdose de drogas. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde foi relatado que ele estava em “estado vegetativo” depois que o fluxo sanguíneo ficou restrito ao cérebro. A família de DMX não confirmou que sua morte foi causada por “crack ruim” ou fentanil, como disse Irv Gotti.

Confira a postagem abaixo.

Recomendados para você