50 Cent diz entender delações de 6ix9ine mas se recusa a trabalhar com rapper

50 Cent acredita que 6ix9ine terá uma carreira de sucesso na música e que as pessoas vão querer trabalhar com ele.

Várias semanas atrás, 50 Cent disse que preferia chamar 6ix9ine de seu filho ao invés de seu filho biológico, Marquise Jackson. O comentário perturbador atrapalhou as pessoas e as fez pensar sobre a natureza de seu relacionamento com o rapper do Brooklyn. Durante uma nova entrevista com Big Boy por videochamada, Fif esclareceu o status de seu relacionamento com 6ix9ine, observando que os dois provavelmente nunca mais trabalharão juntos novamente.

“Eu não trabalharia com ele. O que é, é exatamente como eu cresci”, disse 50 Cent, interrompendo qualquer possível reconciliação. Os dois eram amigos íntimos, aparecendo regularmente nas páginas de mídia social um do outro. Ele continuou afirmando que entende por que Tekashi deletou seus ex-associados, explicando que não acha que isso prejudicará sua carreira a longo prazo.

“Lembre-se de que eu disse que entendi por que ele fez o que fez?” perguntou Fif. “Quando você diz que ele não é membro de uma gangue ou que não é esse tipo de cara, mas você dormiu com a mãe do bebê dele e vai fazer algo com a mãe dele – diga a qualquer jovem tradicional, diga aos consumidores reais de música no meio da América que vão comprar o verdadeiro CD, que apertam o botão – diga a eles que alguém dormiu com minha namorada e teve a intenção de machucar minha mãe. E você quer que eu pegue 40 anos por eles?”

Fiddy tem um bom argumento. Shotti, gerente de Tekashi, foi acusado de dormir com a mãe de sua filha Sara Molina, à qual ele menciona na entrevista. Além disso, o rapper foi sequestrado por membros de sua própria gangue. No entanto, as pessoas ainda ficam com raiva de 69 por violar o código das ruas.

Ouça suas observações na marca 23:12 abaixo.

Sair da versão mobile