50 Cent diz que odeia a Starz e afirma que não vai mais produzir séries com canal

Escrito por Rodrigo Silva 22/04/2023 às 22:15

Capa 50 Cent Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent se recusa a produzir mais shows para STARZ, incluindo os spin-offs “BMF”.

Não é segredo que a STARZ não teria o mesmo tipo de sucesso que teve se não fosse por 50 Cent. O rapper de “Candy Shop” introduziu franquias de sucesso, como “Power”, que arrecadou grande quantidade de receita para a rede. A certa altura, Starz confirmou que “Power Book III: Raising Kanan” trouxe 1 milhão de assinantes na semana em que o spin-off estreou. Infelizmente, parece que empresa não deu a 50 suas dívidas por seu sucesso.

O rapper continuou a elevar sua programação com mais spin-offs de “Power”, bem como o lançamento de “BMF”. No entanto, alguns outros projetos que ele iria produzir a partir deles, incluindo “The Massacre” e uma série inspirada em Snoop Dogg intitulada “Murder Was The Case”, foram cancelados. Fif anunciou que os levaria para outra rede antes de anunciar o fim de seu acordo com eles. “Fechado o acordo com a STARZ, não tivemos nada além de sucesso, então sem ressentimentos. Estou fora. Vou deixar você saber para onde estamos indo em breve”, escreveu ele nas redes sociais após o término do contrato.

Capa 50 Cent

Foto: MICHAEL HICKEY/GETTY IMAGES

Aparentemente, existem ressentimentos em relação ao STARZ. Fif foi ao Twitter esta semana, onde expressou seu “ódio” pelo sucesso da rede. Infelizmente, o ressentimento que ele nutre em relação a eles significa que não teremos mais spin-offs do BMF. “Eu tenho o número 1,2,3 e 4 melhores programas de TV em famílias afro-americanas e latinas e odeio tê-los feito com as pessoas erradas. Não estou fazendo nenhum spin-off do BMF ou vendendo qualquer outro programa para o STARZ”, explicou ele.

Em notícias relacionadas, 50 Cent diz ser um bilionário desde 2007. O magnata da G-Unit falou sobre as percepções do público em entrevista ao The Enthusiast Podcast e disse que é bilionário há anos, mas que está constantemente empregando pessoas e pagando salários integrais. Ele também notou que há muito poucas coisas que não pode ter se quiser.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você