50 Cent diz que parou de frequentar festas de Diddy e revela motivo

Escrito por Felipe Mascari 07/10/2023 às 15:42

CAPA 50 Cent e Diddy Foto: Divulgação

Esta não é a primeira vez que 50 Cent alfineta as festas famosas de Diddy.

Os rappers 50 Cent e Diddy tiveram uma relação de amor e ódio ao longo de várias décadas, mas o chefe da G-Unit recentemente revelou que não é fã das festas famosas do ex-executivo da Bad Boy, que têm sido objeto de muitos rumores e especulações. Em um vídeo gravado em um de seus shows, Fifty revelou para a plateia rindo que ele não vai às “festas do Puffy”.

“Não, não”, disse 50 Cent no palco. “Tem um cara te abraça pela frente e por trás ao mesmo tempo? Do que você está falando? Quero dizer, se você gosta disso, gosta. Eu estou de boa com isso. Só estou dizendo que esse não é o tipo de festa que eu frequento. Eu me sinto desconfortável. Acho que eu pertenço ao banheiro das mulheres”, disse.

Foto: Getty Images

Esta não é a primeira vez que 50 Cent alfineta as festas famosas de Diddy. Pouco depois, uma foto de Rubin abraçando o rapper por trás viralizou, com muitos usuários de mídia social a criticando com comentários homofóbicos. Entre os provocadores estava 50 Cent, que postou a imagem com a legenda: “Veja, é por isso que eu não vou a nenhuma festa do Puffy e deles. O que diabos está acontecendo aqui? Saiam de cima do meu jovem. O que diabos é isso?”

Parte do motivo pelo qual 50 Cent pode sentir algo em relação a Diddy pode ter a ver com o fato de que o ex-executivo da Bad Boy uma vez recusou assinar o rapper de “In Da Club” para sua gravadora no passado. Tony Yayo fez essa revelação em agosto de 2021, quando relembrou que ele e Fifty tiveram uma reunião com Puff Daddy sobre um possível acordo e o motivo pelo qual ele não queria assinar com ele. Yayo acredita que foi um dos maiores erros já cometidos pela gravadora.

“Muitas pessoas não conhecem essa história”, começou Tony Yayo. “50 Cent foi até o Diddy na Bad Boy. Muitas pessoas não sabem disso. Tivemos a reunião. E foi tão louco que o Diddy não o assinou – eu sei que foi um dos maiores erros da Bad Boy. E, você sabe, a situação do Kenneth ‘Supreme’ McGriff – muitas pessoas tinham medo do Preme – o 50 não tinha”, disse.

Veja o momento abaixo, no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile