50 Cent diz que realmente resolveu treta com The Game

Escrito por Fellipe Santos 19/08/2019 às 12:49

Foto: Divulgação

ame foi colocado em G Unit pelo Dr Dre como forma de aumentar a sua presença antes do lançamento do seu álbum de estreia ‘The Documentary’, que teve três singles com 50 Cent. A data de lançamento do segundo álbum de 50 Cent, ‘The Massacre’, foi adiada para acomodar o álbum de estreia do The Game. O movimento causou um racha entre 50 Cent e Dre e Jimmy Lovine da Interscope Records, e as tensões entre 50 e Game começaram.

As tensões aumentaram quando o The Game começou a gravar o vídeo de seu terceiro single, ‘Hate It Or Love It’, com 50 Cent. Dizem que 50 se recusou a sentar-se no banco da frente de um carro ao lado de Game, em vez disso sentou no banco de trás. Mais tarde, em 2005, 50 Cent dispensou The Game da G Unit ao vivo durante uma entrevista na rádio americana Hot 97, dizendo que “ele se foi”. 50 disse que Game deveria parar de dizer “G-Unit”. “Ele acha que está me fazendo um favor quando diz isso”. Depois de ouvir os comentários de 50, The Game retornou à estação de rádio (onde também foi hóspede mais cedo naquele dia) e tentou entrar no prédio. Na briga, um dos homens que acompanhou o rapper foi baleado na perna por um segurança. 50 e o resto da G-Unit saiu pela porta dos fundos.

Mas então veio uma reconciliação pública entre 50 Cent e The Game. Ambas as partes fizeram um anúncio formal em março de 2005, notando que estariam encerrando a treta. “50 e eu estamos provando que situações reais e problemas reais podem ser resolvidos com uma conversa real”, disse Game no comunicado. No entanto, o tratado de paz não durou. Não demorou muito até que a G-Unit criticou a credibilidade da The Game e mandou-o embora mais uma vez, anunciando que ele não seria apresentado em nenhum de seus álbuns.

Em 2016, os dois foram vistos juntos no clube de striptease King Of Diamonds em Los Angeles, The Game pegou o microfone e disse: “Eu fecho com 50”, ele disse. “O que aconteceu, isso foi há 12 anos atrás”

A disputa entre 50 e Game durou tanto que parecia que nunca terminaria. Game foi trazido para o jogo do rap como membro do grupo G-Unit e os dois fizeram mágica em músicas como “How We Do” e “Hate It Or Love It”, ambos os destaques do álbum de estreia do The Documentary. Apesar de não vermos mais dos dois juntos desde 2018 quando se encontraram em uma boate, 50 Cent confirmou em uma nova entrevista que eles dois estão “de boa” hoje apesar do passado complicado.

Confira abaixo.

Recomendados para você