50 Cent é acusado de trabalhar com informante da polícia para a série ‘BMF’

Foto: Reprodução

Bleu DaVinci acusa 50 Cent de trabalhar com um informante

50 Cent está agora em conflito com Bleu DaVinci depois que o ex-artista da BMF revelou a 50 Cent e aos produtores executivos da série da Starz sobre como ele seria retratado. “Os roteiristas, os produtores, os diretores, os produtores executivos, todos brincam com o meu nome – estou dizendo a vocês agora. Não brinquem com o meu nome e acabou, ponto final”, disse ele. 50 compartilhou uma carta de Big Meech que expressou sua gratidão por trazer a história da BMF à vida.

Bleu DaVinci e Wack 100 uniram forças para lutar contra 50 Cent. O executivo musical e o ex-artista da BMF postaram suposto documento sugerindo que Fif pode ter recebido os direitos de falar sobre a história de Big Meech apenas porque ele trabalhou ao lado de um informante. A papelada afirma que uma pessoa, referida como CS1 nos documentos judiciais, era um amigo de longa data de Big Meech que se tornou um informante do DEA e mais tarde tomou posição contra o líder da BMF.

Capa 50 cent
Foto: reprodução

“Se vocês estão se perguntando como 50 Cent conseguiu os direitos de vida de Meech, leia aqui por si mesmo”, escreveu DaVinci na legenda do post. “Do informante CS1”. A própria carta revela que o informante realmente detém os “direitos de vida com controle criativo” para vender a história de Big Meech para obter lucro. Tanto Wack quanto DaVinci sugeriram que Fif só teria sido capaz de trazer a história da BMF à vida trabalhando com o informante.

“Quando CS1 se tornou um informante do DEA, CS1 era, e tinha sido, um amigo de longa data e associado de Demetrius Flenory, especificamente, o informante tinha a procuração de Flenory e ‘direitos de vida com controle criativo’, ou seja, o direito de contar e provavelmente vender a história de vida de Flenory para obter lucro. Esses direitos, pela estimativa de descobridor, podem valer até US$ 1 milhão”

“Ei, @bleudavinci, são estas as páginas que você me disse que perdi? Agora isso está ficando interessante – quantos # CS1 são meus manos? E por que um CS1 teria os direitos de vida?” 50 Cent ainda não respondeu às últimas reivindicações contra ele.

Confira a postagem abaixo no Instagram:

 

Sair da versão mobile