50 Cent é criticado por comentário insensível sobre morte de Michael K. Williams

Escrito por Fellipe Santos 07/09/2021 às 13:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent escolheu promover sua série de TV.

O rapper 50 Cent simplesmente não consegue fazer as coisas certas sempre. O magnata valentão, que se reinventou como o maior troll da internet, pulou online para divulgar sua série Raising Kanan de uma das formas mais desagradáveis ​​possíveis. O rapper e empresário decidiu fazer um marketing na morte de Michael K. Williams. Na postagem agora excluída, ‘Fif escreveu: “Droga, se você não viu Raising Kanan, verifique se o fentanil não é uma piada, matando a clientela. RIP michael k. Williams.”

Michael K. Williams foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn neste fim de semana. Relatórios afirmam que parafernália de drogas estava perto de seu corpo, encontrado no sofá depois que sua família chegaram em sua casa. Eles afirmam que o ator não respondeu por meio de mensagens e foram até a casa dele para ver se estava tudo bem.

Depois de ganhar fama como Omar em The Wire, Williams passou a atuar em vários filmes e programas de televisão, incluindo Lovecraft Country, Boardwalk Empire, The Night Of, 12 Years a Slave e Assassin’s Creed. Enquanto muitos elogiaram Williams, 50 apenas resolveu fazer um marketing sobre sua série.  Não demorou muito para que os fãs notassem sua postagem e comentassem sobre o momento, já que muitos criticaram o rapper por tentar usar o falecimento de Michael para promover seu programa de televisão, Raising Kanan.

Mais tarde, quando 50 Cent percebeu que estava recebendo muitas críticas por sua postagem sobre Michael, ele a excluiu e compartilhou outra captura de tela de uma história falando sobre ele “atacar” Michael por defender Jimmy Henchman, que atualmente cumpre uma sentença de prisão perpétua por assassinato de Lowell Fletcher. Ele escreveu na legenda : “Nunca tente me entender, eu sou diferente. Eu não faço toda essa merda de amor falso”. No entanto, os fãs ficaram ainda mais irritados com a postagem de 50 Cent sobre sua rixa passada com Michael.

Uma pessoa lamentou os posts no Twitter: “O 50 Cent perde a noção muitas vezes, mas deixamos passar porque é ele. Usar a morte de alguém para promover seu próprio show logo após o anúncio é muito cruel. Ele apagou e logo mais vai divulgar um pedido de desculpas”.

“O 50 Cent é um completo psicopata, ele não tem emoções, sem empatia”, escreveu outra. “Usar a morte trágica de alguém para promover seu próprio show com um post tão insensível é completamente repulsivo. O 50 Cent sempre foi ignorante, mas cruzou a linha”, disse uma terceira. Alguém ainda afirmou: “O 50 Cent sempre diz muita coisa estúpida, mas essa é a maior de todas. TODAS. Usar a morte do Michael K. Williams para promover seu próprio show é insensível e stúpido”.

 

 

ícone

Recomendados para você