50 Cent é investigado pela polícia após acertar fã com microfone durante show

Uma presentadora de rádio local de Los Angeles foi atingida por um microfone após 50 Cent o lançar bruscamente em direção à plateia.

Segundo o TMZ, 50 Cent está sendo investigado por agressão grave após ele atirar seu microfone na multidão durante seu último show em Los Angeles. O objeto acabou atingindo uma fã tão forte que precisou ser hospitalizada. O incidente supostamente ocorreu na quarta-feira no Crypto.com Arena, onde 50 estava se apresentando em sua turnê “Final Lap”.

De acordo com o TMZ, 50 estava no palco pronto para se juntar a YG quando percebeu que o microfone que estava segurando não funcionava. Foi então que ele se virou para o lado do palco e jogou o microfone na multidão, atingindo uma mulher na cabeça. O rapper estava parecia bastante frustrado porque lhe entregaram vários microfones que não funcionavam.

A mulher foi identificada posteriormente como a apresentadora de rádio local Bryhana Monegain, que prontamente fez o relatório para o Departamento de Polícia de Los Angeles na mesma noite. Fontes disseram ao TMZ que 50 não estava mirando na moça, e que ela não deveria estar na área restrita.

Não faz muito tempo que Cardi B também se envolveu em um incidente semelhante. Ela foi filmada lançando seu microfone em um fã que jogou uma bebida nela durante seu show em Las Vegas. A pessoa atingida fez um boletim de ocorrência policial, mas Cardi foi mais tarde inocentada de qualquer acusação.

50 ainda não abordou publicamente o incidente, mas ele refletiu sobre sua performance algumas horas depois que ela terminou em LA. “Meu show em LA foi aprovado pelo Sire”, disse ele nas redes sociais. “Caramba, isso foi louco! Meu pequeno homem pôde sentir o amor.” Sire é o filho de 10 anos do rapper.

Confira o momento em que 50 lança o microfone em nosso post do Instagram abaixo:

Sair da versão mobile