50 Cent está preocupado com seu filho após polícia o ameçar de morte

Escrito por Fellipe Santos 18/02/2019 às 13:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ser pai é bastante difícil com as ameaças da NYPD.

Enquanto 50 Cent está acostumado a ter inimigos na internet, ele recentemente se viu lutando com um poderoso inimigo do mundo real: O Departamento de Polícia de Nova York. Infelizmente para o amado rapper, as linhas foram, sem dúvida, cruzadas. Um oficial comandante com o nome de Emanuel Gonzalez aparentemente pediu que o rapper fosse “baleado à vista”. Não está claro se houve validade em sua ameaça, ou se o comentário foi apenas um caso pobre de humor. De qualquer forma, um homem em sua posição não podia dizer isso, ainda mais na rádio patrulha da força policial. 50 já convocou seus advogados para retaliação.

Apesar da possível severidade do comentário de “temporada de caça aberta” do oficial, 50 se adaptou com sua maneira habitual. Esta manhã, ele foi ao Instagram para dar uma risada sobre a situação, trazendo seu filho Sire Jackson para a equação. “Espere então porque os policiais querem atirar no meu pai?” escreve 50, legendando a foto como se fosse seu próprio filho. Ele então muda para o modo pai, perguntando “merda, como eu explico isso para ele?”

Embora seja bom ver 50 em alto astral, a noção de que um policial pode casualmente emitir uma ameaça violenta sem repercussão é preocupante, para dizer o mínimo. No entanto, parece que a saga em andamento reviveu o tradicional slogan “pegue a alça” do rapper, o que sugere, acima de tudo, que é hora dos negócios.

https://www.instagram.com/p/BuBnjXjnQsY/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você