50 Cent está trabalhando em série que fala de infame gangue de assassinatos de NY

Escrito por Fellipe Santos 03/03/2019 às 09:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent está em negociações para desenvolver mais uma série para a televisão, confirmando o desenvolvimento de uma nova série narrando o conto da infame Gang de assassinato Sex Money Murda e o líder do grupo, Peter “Pistol Pete” Rollack.

Levando para o Instagram para anunciar a notícia, 50 escreveu uma legenda na qual ele escreveu: “O produtor premiado com o Oscar @nicolerocklin fez uma parceria com o 50 para criar o hit Tv Show Sex Money Murder (A história de Pistol Pete)”, ele colocou uma foto colagem de si mesmo, Rocklin e uma capa de livro.

Sex Money Murder é mais conhecido como uma seita dos Bloods, surgindo no bairro do Bronx no final dos anos 80. A organização, liderada por Rollack era bem conhecida por sua participação em tráfico de drogas e tretas violentas. Em 2000, Pistol Pete foi acusado de pelo menos seis assassinatos e foi condenado à prisão perpétua federal sem liberdade condicional. Embora não seja considerado tão proeminente como antes, a SMM continua a operar em toda a cidade de Nova York como parte da United Blood Nation.

Isso agora marca a última tentativa de Fif de assumir o controle da narrativa em torno do crime organizado afro-americano. Anteriormente, ele estava lançando para o desenvolvimento de uma série baseada na Família da Máfia Negra, notoriamente liderada por Demetrius “Big Meech” Flenory, que atualmente está completando uma oferta de 30 anos na prisão.

https://www.instagram.com/p/BuhOi1aHezt/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você