50 Cent está trabalhando em série que fala de infame gangue de assassinatos de NY

50 Cent está em negociações para desenvolver mais uma série para a televisão, confirmando o desenvolvimento de uma nova série narrando o conto da infame Gang de assassinato Sex Money Murda e o líder do grupo, Peter “Pistol Pete” Rollack.

Levando para o Instagram para anunciar a notícia, 50 escreveu uma legenda na qual ele escreveu: “O produtor premiado com o Oscar @nicolerocklin fez uma parceria com o 50 para criar o hit Tv Show Sex Money Murder (A história de Pistol Pete)”, ele colocou uma foto colagem de si mesmo, Rocklin e uma capa de livro.

Sex Money Murder é mais conhecido como uma seita dos Bloods, surgindo no bairro do Bronx no final dos anos 80. A organização, liderada por Rollack era bem conhecida por sua participação em tráfico de drogas e tretas violentas. Em 2000, Pistol Pete foi acusado de pelo menos seis assassinatos e foi condenado à prisão perpétua federal sem liberdade condicional. Embora não seja considerado tão proeminente como antes, a SMM continua a operar em toda a cidade de Nova York como parte da United Blood Nation.

Isso agora marca a última tentativa de Fif de assumir o controle da narrativa em torno do crime organizado afro-americano. Anteriormente, ele estava lançando para o desenvolvimento de uma série baseada na Família da Máfia Negra, notoriamente liderada por Demetrius “Big Meech” Flenory, que atualmente está completando uma oferta de 30 anos na prisão.

Sair da versão mobile