50 Cent fala por que Llyod Banks e Tony Yayo nunca alcançaram o mesmo sucesso que ele

No livro de 50 Cent, “Hustle Hard, Hustle Smarter”, o rapper falou sobre por que Lloyd Banks e Tony Yayo nunca foram capazes de obter o mesmo sucesso que ele.

Em um esforço para continuar sua dominação mundial, 50 Cent lançou um livro de memórias, Hustle Harder, Hustle Smarter. O magnata da mídia compartilha histórias de sua ascensão à fama e sua capacidade de deixar de correr pelas ruas para possuir vários negócios, ter uma carreira de rap bem-sucedida e elevar uma empresa de mídia que produziu vários shows de sucesso. Também dentro de Hustle Harder, Hustle Smarter , Fif fala de seus dias com a G-Unit – especificamente, a incapacidade de Lloyd Banks e Tony Yayo de alcançar os mesmos níveis de sucesso que ele foi capaz de alcançar.

“Sempre achei que, se eu tivesse feito um trabalho melhor ensinando a Banks e Yayo como evoluir e mudar seus hábitos, cada um estaria em um lugar melhor agora”, compartilha 50 Cent em seu livro. Ele achava que, como líder da G-Unit , ele deveria ter sido um guia melhor. “Enquanto eu estava discutindo (na verdade eu discuti com o pai dele), Banks ficou mais contente em ficar na varanda e ver o mundo a partir daí. Banks queria que as coisas lhe acontecessem, em vez de sair e comprá-las para si. Não sou eu que estou tentando assassinar o personagem dele – o cara tem ‘Lazy Lloyd ‘ tatuado no braço. Ele literalmente usa sua preguiça na manga”.

Fif continuou dizendo que ele tentou fazer com que o Lloyd Banks se adaptasse aos novos tempos, especialmente à medida que as mídias sociais avançavam, mas não funcionou. “Para mim, uma resposta foi mudar a maneira como ele interagia com a cultura”, escreveu o rapper. “Foi por isso que anos atrás eu disse a Banks para filmar um vídeo de sua vida e publicá-lo no YouTube. Apresentar as pessoas ao seu estilo de vida. Deixe a câmera segui-lo por um tempo e ver como ele se move. Talvez algo que ele diga ou faça crie uma faísca, se torne viral, e então ele terá um pouco de calor ao seu redor novamente.”

Quando isso não funcionou, 50 Cent tentou fazer com que Banks se tornasse mais ativo no Instagram, especialmente porque ele poderia ser “um pouco estranho pessoalmente”. Banks não gostou disso. Foi então que Fif decidiu que não queria mais investir em Banks. “A idade não é sobre o ano em que você nasceu – é sobre como você se aproxima do ano em que está agora. Se você está aberto a novas experiências, disposto a arriscar e curioso sobre novos tópicos, você é jovem. ponto.”

Tony Yayo, por outro lado, ainda estava com a mentalidade das ruas. “Se eu entrasse em desacordo com outro artista, a reação de Yayo era: ‘Vamos bater nele’, porque essa teria sido a resposta dele no bairro. Se conseguirmos US $ 100.000 para uma série de aparições em boates, Yayo não estava pensando em colocar essa grana no banco. Seu primeiro pensamento seria: ‘Ei, isso pode nos dar alguns quilos de cocaína. Vamos vender elas e ficaremos com dinheiro de verdade. ‘”

Não era assim que Fif queria fazer negócios e, finalmente, as coisas começaram a desmoronar. Ele também acrescentou que as coisas sobre as quais ele escreveu eram todas questões sobre as quais ele havia falado com seus companheiros, então ele não está dizendo nada que eles ainda não ouviram.

Sair da versão mobile