50 Cent fala sobre agressões à artista que pinta murais do rapper

Escrito por Vinicius Prado 20/05/2020 às 18:48

Foto: Divulgação

50 Cent nega responsabilidade depois que o artista australiano Lushsux foi atacado e hospitalizado.

Murais surgiram em toda a Austrália nos últimos meses, representando 50 Cent como outras celebridades. O artista Lushsux, que se descreve como um fã de 50 Cent, compartilhou fotos de suas inúmeras obras de arte mostrando o rapper como Tekashi 6ix9ine, Mike Pence, Mike Tyson, Donald Trump, Post Malone e outros.

Com o passar das semanas, 50 Cent expressou sua raiva pela situação, exigindo que o artista parasse de produzir qualquer representação de sua semelhança na rua. Lushsux se recusa a parar e parece que as coisas finalmente o alcançaram. “Esse cara precisa de uma surra bem dada, ele ainda está fazendo essa merda”, escreveu Fiddy sobre o artista.

Aparentemente, as pessoas levaram suas instruções ao coração e atacaram Lushsux na rua, o deixando no hospital . “Infelizmente, cerca de 6 ou 7 idiotas bombados me pagaram de uma só vez na rua já me colocaram no hospital este mês por causa dessa merda”, revelou.

Ouvindo sobre as agressões, Fif negou a responsabilidade e emitiu sua resposta oficial. “O artista levou uma surra e não foi minha, eu não fiz isso”, diz o rapper em seu último post. Ele pode não estar assumindo a responsabilidade pelo ataque, mas ele disse, inúmeras vezes, que o artista deveria receber o que estava por vir.

Você acha que 50 Cent é o culpado?

Recomendados para você