50 Cent fala sobre álbum de Pop Smoke: ‘Você vai ver que realmente perdemos alguem grande’

Escrito por Felipe 26/06/2020 às 09:15

Foto: Divulgação

Em uma nova matéria no New York Times, detalhando os últimos dias de Pop Smoke, 50 Cent falou sobre como foi conhecer o jovem rapper e ver como ele se aproximava de fazer seu próximo álbum, Shoot for the Stars, Aim for the Moon.

“A experiência foi um pouco estranha. Porque quando eu comecei a conversar com ele no escritório, eu estava assistindo e ele olhava para o telefone”, disse 50, contando uma história que ele contou antes de conhecer Pop. “Ele estava digitando ao mesmo tempo. E houve um momento em que eu fiquei ‘ele está ouvindo? Levantei-me para ver o que ele estava fazendo e, quando cheguei ao outro lado da mesa, ele não estava prestando atenção em mim, estava apenas escrevendo o que eu disse. Sério mesmo…’

A peça também apresenta uma entrevista com Steven Victor, o CEO e fundador da Victor Victor Worldwide, que também deu algumas dicas sobre a primeira reunião de Pop com 50. “50 estava conversando com ele sobre, você sabe, ‘Você quer estar na série Powe ? Você quer fazer filmes? Mais tarde, 50 me diria que queria estudar ele. ‘Eu quero saber, ele está zombando de mim? Ou ele realmente gosta de mim? Essa é sua voz real, é assim que ele age?’ ? Ou ele está interpretando um personagem? ‘”Victor disse.

Ele também falou sobre como 50 influenciou a decisão de Pop de se concentrar em sua carreira. “Então, 50 percebe, oh, esse garoto é realmente como eu. Ele é realmente sobre essa ação”, disse ele. “Ele estava fazendo as perguntas como se fosse um pai, dando conselho.. ele diz: ‘Bro, você não quer fazer isso. Todas as armas, você precisa parar com isso agora. Eu entendo. É algo necessário por causa da vida que você leva e das pessoas ao seu redor, mas você, não pode estar fazendo isso, porque eles estão esperando que você dê mole.. E seus amigos não são realmente seus amigos. esperando por você”

De acordo com Victor, 50 disse a Pop que ele poderia ter o mesmo sucesso que obteve se escolher o caminho certo. “Você pode continuar por esse caminho e há uma grande chance de acabar preso ou morto, ou pode fazer isso.” 50 teria dito a Pop, que respondeu “O que é isso?” Foi quando 50 disse: “O que eu fiz acontecer! Eu vendi 30 milhões de discos. Eu sou rico. Estou fazendo filmes. Eu posso ligar para qualquer pessoa. Eu poderia fazer qualquer coisa. E este pode ser você. Acho que depois disso, ele percebeu que poderia ser ele mesmo e ser uma mega estrela. “Victor diz que foi quando Pop fez um”360”, uma mudança em sua vida.

Ao discutir o próximo projeto de Pop, 50 refletiu sobre como ele queria que Pop ainda estivesse por aí para se transformar na mega-estrela que sabia que ele se tornara. “As duas primeiras músicas desse álbum? Você verá que realmente perdemos algo grande”, disse ele. “Ele me disse que queria levar a mãe para uma premiação. Eu gostaria de poder fazer isso”.

50 e Pop Smoke mantiveram um relacionamento próximo depois que se conheceram, e desde sua morte, o rapper da G-Unit passou muito tempo elevando seu nome e sustentando seu trabalho. 50 não só tem uma faixa no álbum póstumo de Pop, mas também revelou na terça-feira que Roddy Ricch também está na música. Em março, 50 também disse que planejava produzir Shoot for the Stars, Aim for the Moon também, prometendo terminar o álbum para o falecido rapper.

Recomendados para você