50 Cent fala sobre Chris Brown, Michael Jackson e 6ix9ine em nova entrevista

Os anfitriões do The Breakfast Club, do HOT 97, tinham muitas coisas para falar com 50 Cent em uma entrevista de 30 minutos.

Fifty faz manchetes praticamente todos os dias, então, quando você tem uma oportunidade para ele expandir todas as discussões e controvérsias que ele consegue desencadear com meras legendas do Instagram, é melhor aproveitar. O HOT 97 não perdeu tempo fazendo exatamente isso, pedindo rapidamente que Fifty defendesse sua posição de Chris Brown ser melhor que Michael Jackson – que ele proclamou várias vezes no Instagram recentemente.

Enquanto ele admitiu que Brown não tem projetos tão fortes quanto Off The Wall ou Thriller, Fifty explicou que sua opinião é baseada no “espetáculo” superior de Brown, citando retrocessos no palco como um exemplo das impressionantes acrobacias de Brown. Ele também argumentou que há uma dimensão geracional. “Os artistas agora estão melhorando. Com o corpo de trabalho que os artistas criaram no passado, eles foram capazes de ouvir, aprender, evoluir e se tornarem melhores”, disse ele.

O próximo tópico de discussão que despertou o interesse foi Tekashi 6ix9ine. O relacionamento de 50 e 6ix9ine foi bem documentado e seguido. Embora 50 não tenha falado muito sobre isso, ele revelou que disse ao 6ix9ine para não ir a Chicago em junho de 2018, quando tentava trollar seus inimigos, Chief Keef e Lil Reese. Mas 50 brincou sobre esse incidente, dizendo que Tekashi realmente não estava lá para sujar as mãos, mas para “tirar sarro” por “três, quatro minutos”. Ele então comparou Tekashi ao personagem Ghost em seu programa de televisão, Power. No tópico Power, 50 também explicou que mudou a música tema do programa da versão Joe para outra com Trey Songz na tentativa de atender aos gostos dos jovens e também de atualizar se houver mais seis temporadas.

Os anfitriões do HOT 97, em seguida, se certificaram de falar sobre a treta de 50 com Rick Ross. Como 50 afirma repetidamente – especialmente nesta entrevista – ele não tem problemas com ninguém. “Se eu estivesse atrás dele, já o teria pegado”, diz ele. No entanto, mais tarde na entrevista, ele faz um disparo sutil contra Ross ao falar sobre a dualidade nos personagens das pessoas. “Você pode falar sobre reforma nas prisões e fazer rap com um escritório correcional”, diz ele, referindo-se não tão enigmaticamente ao relacionamento de Meek Mill com Rozay.

50 Cent também aborda outros tópicos populares na entrevista, para que você possa conferir a íntegra abaixo.

Sair da versão mobile