50 Cent fala sobre libertação de 6ix9ine e ataca rapper membro dos Bloods

Escrito por Vinicius Prado 01/04/2020 às 19:26

Foto: Divulgação

50 Cent se manifesta após relatos de que Tekashi 6ix9ine será libertado da prisão mais cedo por causa do coronavírus.

Tivemos um louco dia da mentira até agora e, no entanto, de alguma forma, as notícias mais inacreditáveis ​​são realmente reais. O rapper Tekashi 6ix9ine está previsto para ser libertado da prisão hoje depois de apelar para o Bureau of Prisons. Tudo o que falta é uma assinatura do juiz, que já havia dito que está “inclinado” a conceder sua libertação. 50 Cent tomou conhecimento das notícias rapidamente e já emitiu sua resposta no Instagram.

Compartilhando uma captura de tela de um vídeo antigo em sua página, 50 Cent aparentemente direcionou sua atenção para Jim Jones em seu post. Ou, pelo menos, é com quem as pessoas pensam que ele está falando. “Agora, associado1, você terá que contar a todos como você estava sendo gravado no tribunal por telefone, dizendo para Mel (chefe da Nine Trey Bloods), violar o baixinho, mas os federais nunca foram atrás de você porque você está fazendo seu trabalho como informante confidencial”, escreveu 50 Cent.

Claro, a razão pela qual as pessoas acreditam que Jim Jones é o verdadeiro alvo dessa mensagem é por causa do telefonema que foi compartilhado no tribunal , onde Mel Murda disse ao rapper Jim Jones que ele “super-violaria” 6ix9ine. Jones, ao que tudo indica, é um OG da gangue, alguém que os atuais membros recorrem para pedir conselhos.

Provavelmente essa não é a única coisa que 50 Cent terá a dizer sobre isso. O homem era anteriormente muito próximo de 6ix9ine, referindo-se a ele como seu “filho”. Confira o post abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile