50 Cent fala sobre novo álbum póstumo de Pop Smoke

Escrito por Fellipe Santos 02/06/2021 às 08:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent foi o produtor executivo do álbum póstumo do Pop Smoke, Shoot for the Stars Aim for the Moon, que foi um dos melhores álbuns de hip-hop de 2020, mas ele não tem certeza se ajudará no próximo projeto do Po.

Em uma entrevista em vídeo de 20 minutos com a personalidade do rádio Kris Kaylin, postada no YouTube na última quinta-feira (27 de maio), 50 falou brevemente sobre o próximo álbum do falecido rapper do Brooklyn e disse que não tem certeza se seria o produtor executivo. “Steven [Victor] era originalmente o empresário do Pop e a pessoa da gravadora com quem ele assinou”, explicou Fif. “Ele falou comigo sobre o novo álbum. Não tenho certeza se vou participar com esse álbum. Eu só queria ter certeza de que seu álbum fizesse o que deveria.”

50 Cent acrescentou que estava ansioso para promover o primeiro álbum de Pop e acredita que seu envolvimento foi a razão do sucesso do projeto. “Minha interação com Pop foi que ele estava olhando para mim como se eu pudesse dizer a ele o caminho certo a seguir e tudo funcionaria com base no que eu estava dizendo”, disse ele. “Além de produzir o disco e ter um bom desempenho, fiz toda a promoção desse disco funcionasse.”

Os comentários de Fif vieram quando o atual empresário de Pop, Rico Beats, acessou sua página do Instagram em 1º de maio para sugerir que ele está trabalhando no segundo álbum do artista. Desde o seu lançamento, Shoot for the Stars Aim for the Moon alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 duas vezes – na semana de 19 de julho e 25 de outubro de 2020 . O projeto quebrou o recorde de Eminem na maioria das semanas no topo da parada de álbuns de rap da Billboard e a faixa de 2019 do Pop Smoke, “Dior”, foi indicada ao prêmio Grammy 2021 de Melhor Performance de Rap também.

 

ícone

Recomendados para você