50 Cent: ‘Fama e ganância custaram um relacionamento com meu filho mais velho’

Escrito por Felipe 08/05/2020 às 09:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent está triste porque seu sucesso no rap “custou” a ele seu relacionamento com o primogênito depois de acusar seu filho de considerar sua educação privilegiada como garantida.

O hitmaker do In Da Club, cujo nome real é Curtis Jackson, está afastado de Marquise Jackson, seu filho, há algum tempo, depois de ter problemas por anos com o jovem de 23 anos e sua mãe, Shaniqua Tompkins. 50 insiste que ele nunca teve nenhum problema em pagar seu ex-sustento infantil para o filho deles, mas ele contestou a suposta recusa de Tompkins em conseguir um emprego e por não ter entrado em cena quando o garoto era adolescente e começou a desenvolver gostos caros – e, segundo informações, ter seu famoso pai para pagar por tudo.

Ao abordar o relacionamento inexistente em um recente bate-papo no Instagram Live com o repórter da XXL, Van Lathan, 50, disse: “É uma situação triste. Quando você ora pelo sucesso, não ora necessariamente pelas coisas que o acompanham. Não é assim. coisa como sucesso sem ciúmes, sem inveja (sic). ”

“Sua mãe desenvolveu um direito que não pode ser cumprido… Então, apesar de ser uma criança privilegiada, ele se sente privado mesmo tendo tudo o que eu não tinha …”, acrescentou a estrela do hip-hop. E 50 confessa que não tem mais nenhum amor por Marquise. Perguntado se ele ama seu filho mais velho, ele respondeu: “Eu costumava … quanto tempo você pode amar alguém que não te ama de volta? Então, nesta experiência, eu não achei que o sucesso me custaria meu primogênito, mas a fama e a ganancia (de sua mãe) custou”

Embora 50 não mantenha contato com Marquise, ele está perto de seu filho de sete anos, Sire, que é fruto de um relacionamento com a modelo Daphne Joy.

ícone

Recomendados para você