50 Cent faz VladTV excluir entrevista com rival após homem dizer que estava presente quando rapper levou 9 tiros

Escrito por Renan 06/01/2021 às 01:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent diz que as afirmações feitas por Kal Dawson em sua última entrevista à VladTV são “fraudulentas”.

50 Cent está de volta à ofensiva, indo atrás da VladTV e Kal Dawson por alegações que foram feitas durante uma entrevista recente. Na terceira parte da série de entrevistas em vídeo de Dawson, ele falou sobre a vez em que Fif foi baleado nove vezes, alegando que ele também estava lá, levando um tiro. Fif chama a atenção do entrevistador e Dawson, afirmando que a informação contada na entrevista não é verdadeira.

Durante a conversa, o ex-CEO da Murder Inc. disse que estava presente quando 50 Cent foi baleado nove vezes, dizendo: “Eu estava no banco do passageiro, paramos na frente desta casa e estávamos sentados no carro. Um garoto estava com um moletom e uma máscara de esqui e começou a caminhar em direção ao veículo e não prestamos muita atenção nele, mas quando ele se aproximou, ele puxou uma arma e começou a atirar.”

Dawson diz que eles estavam sozinhos no carro e que ele levou alguns tiros no braço e na perna. 50 Cent assistiu ao vídeo e diz que Kal Dawson não está contando a verdadeira história.

“Quero este vídeo removido agora”, escreveu 50 Cent, postando uma captura de tela da entrevista no YouTube e escrevendo “Fraudulento” sobre ela. Ontem à noite, Fiddy disse que não iria mais entreter as besteiras, escrevendo: “Eu não vou fazer isso em 2021, estou em um caminho diferente”, mas parece que ele está de volta e conseguiu o que queria.

Atualmente o vídeo se encontra indisponível e diz que foi removido pelo usuário, confira:

 

ícone

Recomendados para você