50 Cent revela desejo de finalmengte fazer música em colaboração com Lil Wayne

50 Cent e Lil Wayne já trocaram ataques em músicas e nunca colaboraram em uma faixa.

O rapper 50 Cent revelou que espera conseguir uma participação com o Lil Wayne em breve. O artista de Nova Iorque foi perguntado com qual artista de Hip Hop ele ainda deseja trabalhar, durante uma entrevista ao “Capital XTRA. O fundador da G-Unit respondeu e afirmou que espera entrar no laboratório com o nativo da Louisiana.

“Eu não fiz uma música com Lil Wayne diretamente”, disse 50 Cent. “Ele é um dos que tipo foi treinado.” Em seguida, ele revelou que, embora nunca tenham trabalhado em uma faixa juntos, estava em turnê com Wayne no início de suas carreiras na turnê Cash Money/Ruff Ryders de 2002. DMX, Juvenile e Eve encabeçaram a turnê, em que eles fizeram parte.

50 cent capa

No entanto, a impossibilidade de 50 Cent e Lil Wayne se encontrarem um estúdio juntos pode ter algo a ver com a briga frequentemente esquecida. As coisas começaram a esquentar em 2007, quando 50 Cent chamou Lil Wayne de “vagabundo” por pular nas músicas de todos os artistas durante uma entrevista com Funkmaster Flex.

“Um vagabundo que dorme com quem vai pagar. Então, temos que chamá-lo de prostituta se ele apenas for com quem quer que o pague para estar em seus fests,” ele insistiu. “Ele faz esses feats bons. É que ele trabalha com qualquer um. Você tem que fazer disso um evento.”

Entre 2008 e 2010, os dois trocaram ataques em uma variedade de faixas, como “Love, Hate, Love” de 50 Cent e “Louisianamal”, de Lil Wayen, que apresentava Boosie como participação. Veja um trecho da entrevista do rapper publicada no Twitter logo abaixo:

Sair da versão mobile