50 Cent levanta teoria sobre tiroteio em vídeoclipe

Escrito por Fellipe Santos 16/08/2018 às 19:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ontem, 50 Cent se viu mais uma vez preso no fogo cruzado, enquanto  anônimos atiravam no set de vídeo “Get The Strap”. Apesar de não ser estranho a tiros, parece improvável que o próprio 50 tenha sido o catalisador, apesar de sua lista de inimigos. Muitos  atribuíram a violência à presença de 6ix9ine, chegando a citar possíveis elos com Chief Keef . Afinal de contas, a reputação de Keef está longe de ser dócil, e ele mesmo disse que os fãs o avisaram que o rapper de Chicago era um inimigo perigoso. De qualquer forma, é difícil dizer, embora muitos dos autores da música não sejam estranhos à animosidade.

Angustiante como o incidente pode ter sido, isso não impediu 50 Cent de oferecer sua própria teoria.  Levando para o Instagram, 50 apresentou Uncle Murda como principal suspeito, citando sua presença no clipe como uma exposição principal. “Agora que penso nisso @unclemurda estava parecendo um suspeito louco”, escreve 50. “Acho que ele filmou o clipe LOL” contou o rapper zombando da situação.

A isso seria bastante bizarro, já que Murda é, de fato, destaque no próximo banger. Claramente, 50 Cent continua a zombar de tudo e qualquer coisa, indo tão longe a ponto de tornar o fato como brincadeira.

https://instagram.com/p/BmjV9tMFAd-/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você