50 Cent levanta teoria sobre tiroteio em vídeoclipe

Ontem, 50 Cent se viu mais uma vez preso no fogo cruzado, enquanto  anônimos atiravam no set de vídeo “Get The Strap”. Apesar de não ser estranho a tiros, parece improvável que o próprio 50 tenha sido o catalisador, apesar de sua lista de inimigos. Muitos  atribuíram a violência à presença de 6ix9ine, chegando a citar possíveis elos com Chief Keef . Afinal de contas, a reputação de Keef está longe de ser dócil, e ele mesmo disse que os fãs o avisaram que o rapper de Chicago era um inimigo perigoso. De qualquer forma, é difícil dizer, embora muitos dos autores da música não sejam estranhos à animosidade.

Angustiante como o incidente pode ter sido, isso não impediu 50 Cent de oferecer sua própria teoria.  Levando para o Instagram, 50 apresentou Uncle Murda como principal suspeito, citando sua presença no clipe como uma exposição principal. “Agora que penso nisso @unclemurda estava parecendo um suspeito louco”, escreve 50. “Acho que ele filmou o clipe LOL” contou o rapper zombando da situação.

A isso seria bastante bizarro, já que Murda é, de fato, destaque no próximo banger. Claramente, 50 Cent continua a zombar de tudo e qualquer coisa, indo tão longe a ponto de tornar o fato como brincadeira.

Sair da versão mobile