50 Cent fala sobre morte do rapper Pop Smoke: “A traição vem de pessoas próximas”

Escrito por Fellipe Santos 19/02/2020 às 19:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent estava perto de Pop Smoke, rapper de 20 anos em ascensão que foi tragicamente assassinado esta manhã.

Todos nós acordamos com a notícia horrível de que Pop Smoke, uma das jovens estrelas mais brilhantes da cena do Brooklyn Drill, foi assassinado durante um assalto a sua casa em LA. Com apenas 20 anos, perdemos mais uma estrela que estava no começo de sua carreira artística. Apenas alguns meses atrás, a comunidade do hip-hop estava de luto pela perda de Juice WRLD, que tinha 21 anos de idade no momento de sua morte, e agora somos forçados a falar de Pop Smoke no passado.

É tudo muito comovente e o mundo do rap está reagindo com muita dor à sua perda. Pessoas como Kehlani, Quavo, Tyga, Nicki Minaj, Young MA e outras pessoas falaram sobre a morte de Pop Smoke e 50 Cent, que era próximo de seus irmãos de Nova York, emitiu oficialmente sua própria resposta à tragédia.

Ao postar uma foto dos dois saindo de uma festa do Super Bowl apenas algumas semanas atrás, 50 Cent aceitou o fato de que ele nunca mais passaria um tempo com Pop Smoke novamente. Ele anotou como, uma vez que você se torna bem-sucedido, as pessoas sempre observam seus movimentos e o ciúme é uma coisa comum. “Não existe sucesso sem ciúmes”, disse o rapper que virou produtor de televisão. “Traição vem de pessoas próximas”, acrescentou, talvez sugerindo que ele acredita que Smoke foi vitima de um trabalho interno.

Os detalhes que cercam o assassinato de Pop Smoke ainda não estão claros, mas algumas pessoas nas mídias sociais mencionaram que, em um vídeo recente enviado ao Instagram, o rapper esqueceu de desfocar seu endereço nas etiquetas de bagagem. Isso pode desmerecer um pouco a teoria de 50 Cent, dado o fato de sua localização ter sido divulgada publicamente.

Em um post anterior, Fif disse que “não há simpatia pelos vencedores”. Ele também compartilhou um vídeo em homenagem com a música “Dior” tocando em segundo plano, que é a música mais popular do falecido rapper. Apenas alguns meses atrás, Pop Smoke ganhou as manchetes quando fez um freestyle em um instrumental de 50 Cent na Power 106 Los Angeles.

Como pioneiro da recente onda de rap no Brooklyn, o jovem de 20 anos estava apenas começando e seguia no caminho certo para criar um nome duradouro para si mesmo na cena. Embora ele viva para sempre em nossos corações, é horrível pensar no que ele poderia ter realizado nos próximos anos.

À medida que novas atualizações surgirem sobre a morte de Pop Smoke, remos manter todos informados.

https://www.instagram.com/p/B8wQvMsnLy8/?utm_source=ig_web_copy_link

ícone

Recomendados para você