50 Cent apoia Suge Knight por ajudar carreiras de Snoop Dogg, Dre e Nate Dogg

Escrito por Fellipe Santos 25/11/2019 às 12:35

Foto: Divulgação

Mesmo se você não estiver familiarizado com o gangsta rap, provavelmente ainda ouviu falar de Marion “Suge” Knight, o infame fundador da Death Row Records. Com uma personalidade enorme e um corpo robusto para apoiar, Knight literalmente levou o jogo do rap à força no início dos anos 90, supostamente usando intimidação e violência para silenciar seus rivais e construir um império que foi comparado à Motown . Suas táticas polêmicas funcionaram, e muitos dos artistas em sua lista – que incluíam nomes como Dr. Dre, Snoop Dogg e Tupac Shakur – foram catapultados para o estrelato. O rapper 50 Cent e o ex-empresário já tiveram alguns problemas no passado, mas parece que Fifty deixou tudo isso de lado, visto que o rapper mostrou um pouco de amor por Suge nos últimos dias.

Em uma publicação feita no este fim de semana, o rapper 50 Cent divulgou em sua conta no Instagram, um documentário aonde Sug Knight diz que usou seu dinheiro e energia para tirar Dr. Dre, Snoop Dogg e Nate Dogg de complicações nos tribuinais que poderiam arruinar com a carreira dos artistas. 50 deixou uma legenda mostrando apoio a Suge. “O gordão ajudava os manos na encolha”

Suge está na prisão e ficará lá por muito tempo, mas isso não significa que um programa de televisão, documentário ou filme sobre seu legado não esteja a caminho. Ray J supostamente adquiriu os direitos de sua história e um homem que está muito familiarizado com a indústria do entretenimento quer ajudar. Este ano, 50 Cent se elevou tremendamente quando se trata de seus empreendimentos na televisão e no cinema. Ele está trabalhando na temporada final da bem sucedida Power, fazendo sua estréia na direção e planejando a produção de um show da temida Black Mafia Family.

Esses são apenas dois de seus projetos. Parece que Curtis Jackson está interessado em assumir outra história de alto nível, contatando Ray J para ver se ele gostaria de compartilhar os direitos da vida dramática de Suge. “@rayj me ligue. Eu sei o que fazer com isso”, escreveu Fif como legenda, republicando a manchete do TMZ sobre o cantor comprando os direitos da história de Suge. “Nada se move além do dinheiro.” Com sua experiência nos bastidores, 50 Cent é um homem que gostaríamos de ver trabalhar nisso. Mesmo que ele seja simplesmente um personagem na tela, ele ainda tem muito a oferecer a essa narrativa.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile