50 Cent não vai votar em Trump e teria brincado sobre apoio ao candidato

Escrito por Vinicius Prado 29/10/2020 às 23:44

Foto: Divulgação

50 Cent vai votar em Joe Biden nas próximas eleições, diz Chelsea Handler.

Os partidários de Donald Trump não ficarão satisfeitos em ouvir isso, mas, após seu apoia na reeleição do presidente, 50 Cent oficialmente recuou de seu apoio anterior ao candidato, optando por votar em Joe Biden.

Isso acontece depois de cerca de duas semanas de idas e vindas com a comediante Chelsea Handler, com quem Fif teve um relacionamento há vários anos.

O nativo de Nova York causou bastante comoção quando admitiu que não gostou do plano de impostos proposto por Biden para os ricos e, como resultado, ele votaria em Donald Trump na próxima eleição. Então, quando Handler o pressionou nas redes sociais e se ofereceu para pagar seus impostos, ele aparentemente voltou atrás, entrando novamente no Instagram e dizendo: “F*da-se Donald Trump, eu nunca gostei dele.”

Handler ainda não tinha certeza em quem Fif estaria votando, porém, pedindo seu tempo esta semana para ter uma conversa pessoal e discutir a importância de seu apoio. De acordo com a recente aparição do comediante no The View, ela chamou a atenção de Fiddy e, na próxima semana, ele votará em Joe Biden e Kamala Harris.

“Ele me ligou e não estava falando sério, ele estava apenas brincando em seu Twitter”, disse Chelsea Handler sobre 50 Cent no talk show diurno. “Ele está apoiando Joe Biden, ele deixou isso muito claro para mim e disse que eu poderia dizer a vocês e a qualquer outra imprensa que ele estava apoiando Joe Biden. E então nós conversamos e tivemos uma conversinha fofa.”

Ela passou a dizer que, legalmente, ela não tem permissão para pagar seus impostos como prometido, mas que ela tem outros planos. “Eu prometi pagar os impostos dele e então descobri que é ilegal pagar alguém para votar no seu candidato”, ela riu. “Então, ofereci a ele outra forma de pagamento e veremos se ele aceita. Mas não tenho que pagar, ele já apoia o Biden.”

50 Cent ainda não falou sobre as alegações de Handler, mas, dado o fato de que ele denunciou Trump publicamente, é provável que ele realmente planeje votar em Biden.

Recomendados para você