50 Cent reafirma apoio a Trump para presidente: “Não quero virar o 20 Cent”

Escrito por Vinicius Prado 20/10/2020 às 15:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent enfatiza seu apoio a Trump e brinca que não quer se tornar “20 Cent” com o plano de impostos proposto por Biden.

50 Cent chocou seus fãs ao anunciar que estava apoiando Donald Trump para presidente na próxima eleição americana. Seu motivo era simples: como parte do plano de impostos proposto por Biden para os extremamente ricos, que aumentaria os impostos em 62% na Califórnia e em Nova York para pessoas que ganham mais de US$ 400.000 por ano, ele perderia muito dinheiro. Só por isso, ele decidiu votar em Trump.

O anúncio foi surpreendente, especialmente considerando as coisas que Fif disse sobre Trump no passado. Ainda neste ano, 50 criticou a resposta do presidente ao surto de COVID-19, dizendo: “Você queria um apresentador de reality show como presidente, agora você está no “No Limite”.”

Tomi Lahren, Candace Owens e outros comentaristas de direita nos EUA aceitaram 50 Cent como um dos seus e, após uma noite de reação adversa, a lenda do rap está confirmando seu apoio após virar noticia na Fox News.

Uma funcionária de Trump, Katrina Pierson, brincou sobre o apoio de Fif respondendo a um tweet do HotNewHipHop sobre o assunto, dizendo: “Acho que 50 Cent não quere acabar sendo o 20 Cent.” Embora haja comédia em seu post, é a razão exata pela qual Fiddy decidiu votar em Trump. Ele explicou isso em seu último post.

“Sim, eu não quero ser o 20 Cent”, confirmou o rapper / produtor de televisão. “62% é uma ideia muito, muito ruim. Eu não gosto disso!”

https://www.instagram.com/p/CGkPEG2n5fQ/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você