50 Cent afirma que a Polícia é a pior gangue de Nova York

Escrito por Fellipe Santos 12/08/2019 às 17:55

Foto: Divulgação

50 Cent está chocado com a decisão do oficial Emanuel Gonzalez ser totalmente inocentado.

A notícia de que o vice-inspetor Emanuel Gonzalez não vai enfrentar acusações deixou um gosto amargo na boca do 50 Cent. Gonzalez é, afinal de contas, o membro do Departamento de Polícia de Nova York que teria incitado uma caçada que tinha 50 Cent como alvo. O inspetor teria dito aos seus subordinados para atirarem em 50 assim que o vissem.

Na época, 50 Cent disse que “temia por sua vida”, dada a relativa impunidade com que esses policiais realizam seu trabalha. Basta dizer que, com o passar do tempo, 50 Cent sentiu-se muito mais seguro, mas o estrago já foi feito: se 50 alguma vez confiasse no Departamento de Polícia de Nova York e em seus assuntos internos, ele certamente não confiaria mais agora.

+ 50 Cent debocha de analfabetismo de Floyd Mayweather: “Ele ganhou, alguém pode ler isso para ele”

+ Floyd Mayweather explica os 4 motivos que acabaram com a carreira de 50 Cent

Na verdade, o rapper rotulou o departamento em sua totalidade, como a “pior gangue de Nova York” por uma margem considerável. “Eu sabia que eles não fariam nada sobre isso, então eu parei de falar sobre isso”, exclamou via Instagram. “A NYPD é de longe a pior gangue de Nova York. Você só precisa estar pronto para tudo. Você conhece as vibrações.”

Ao lado de sua legenda, ele colou a imagem do New York Daily Newsprint com as palavras “NYPD encerra a investigação sobre a ameaça ‘atirar à vista’ no rapper 50 Cent” ao lado de uma imagem dele entrando em um ringue de boxe. Foram dois dias agitados para 50 Cent, isso é certo.

A publicação de 50 foi apagada algumas horas depois.

Recomendados para você