Rapper 50 Cent indica que pode se candidatar a presidente dos EUA em 2020

Escrito por Fellipe Santos 14/05/2019 às 14:35

Foto: Divulgação

A campanha de Fifty é claramente baseada em dinheiro.

Durante semanas, 50 Cent esteve em uma missão para perseguir alguém que lhe deve qualquer dinheiro, certificando-se de que eles paguem até o próximo dia útil. Seu trabalho vem ocorrendo no Instagram para o público se envolver. Cobranças à Jackie Long, Randall Emmett, Teairra Mari e outros ajudaram 50 Cent a subir de nível como um troll, assumindo o papel de “Fofty”, o cobrador de dívidas.

O rapper pode ter um objetivo ainda maior em mente, porque pela aparência de seu último upload social, ele está interessado em muito mais do que apenas resolver suas disputas pessoais em relação ao dinheiro.

Compartilhando um cartaz de si mesmo com um slogan presidencial, 50 Cent está pronto para jogar seu nome como um dos muitos aspirantes à presidência americana de 2020. Se Donald Trump não for reeleito, Fofty está planejando tomar seu lugar na Casa Branca, brincando sobre como ninguém jamais ousaria dever para o país novamente.

“Ninguém jamais se atreverá a dever para a América novamente”, escreveu o recém-descoberto político como seu slogan, acrescentando mais a sua legenda. “Todas as dívidas serão pagas até segunda-feira, não haverá mais empréstimos e você não verá meus impostos”, escreveu ele.

Se os americanos estão preocupados com o estado financeiro dos Estados Unidos, ele devem votar em 50 Cent porque ele com certeza fará com que o país fique mais rico do que nunca. Vale lembrar que Kanye West também indicou o desejo de concorrer a presidência dos EUA no passado.

Recomendados para você

Sair da versão mobile