50 Cent diz que quase acertou soco em Meek Mill por briga envolvendo Drake

Escrito por Fellipe Santos 17/02/2020 às 08:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent queria dar um soco na cara de Meek Mill por brigar com Drake.

Certamente não é segredo que muitos fãs de hip hop não ficaram muito felizes com Meek Mill depois que ele instigou uma briga com Drake, que era seu amigo próximo na época. Acontece que 50 Cent é um daqueles que estavam com raiva do rapper de Philly que acusou Drake por supostamente usar um escritor fantasma para escrever seus raps. Durante sua nova entrevista no The Breakfast Club, o rapper de “Candy Shop” revelou como ele queria dar a Meek Mill um soco em seu rosto durante uma reunião logo após a treta envolvendo Drake.

O rapper de “Going Bad” está envolvido na famosa disputa desde 2015, quando acusou o canadense de não escrever suas próprias letras em suas músicas (especialmente a faixa do álbum de Meek chamada “RICO”), atribuindo os raps a Quentin Mille. Parece que a alegação surgiu da amargura de Meek Mill por sentir que Drake não o ajudou a promover seu álbum. Claro que havia um fator envolvendo Nicki Minaj, que era a namorada de Meek na época.

Em resposta, Drake lançou faixas diss destinadas a Meek, intituladas “ Charged Up” e “Back to Back”. O último atacou o nativo da Filadélfia por não responder à primeira música e, em vez disso, ir ao Twitter para disparar seus insultos. Uma série de faixas diss de ambos os lados se seguiram nos anos seguintes, até que a dupla decidiu encerrar a treta em 2018 e Drake apareceu no álbum Championships, que Meek lançou após ser libertado da prisão.

“Pessoas que brigam com pessoas que não querem brigar, esses são punks. Quando encontrei Meek, ele disse: ‘Ei, venha aqui, deixe-me falar com você. Eu preciso falar com você como um homem.. Ele me puxou para o lado e estava conversando, eu estava olhando para ele e queria dar um soco em sua cara.. As coisas que ele disse, eu queria dar um soco nele – disse Fifty no The Breakfast Club. “E eu não fiz. Eu apenas olhei para ele e fiquei tipo, ‘Ei, eu não entendo por que você se sentiu assim’”, continua 50 Cent. “Ele é um artista de batalha, é de onde você vem. Quando ele diz alguma coisa para Drake e ele (Drake) responde alguma coisa e você não fala nada, você pergunta: ‘O que aconteceu? Eu estava esperando por você. Ele estava entrando na sua toca com isso e então você não disse nada de volta.’ Ele sentiu como se eu estivesse chutando ele quando ele caiu, por causa de como ele se sentiu com o momento que Drake teve.”

Após as observações de Fifty, Meek parece ter respondido as alegações. Sem citar nomes ou fazer referências diretas, o jovem de 32 anos postou um tweet dizendo que as pessoas não estão felizes com o desempenho dele.

ícone

Recomendados para você