50 Cent reage após juíz declarar Derek Chauvin culpado pela morte de George Floyd

Escrito por André Bernardo 22/04/2021 às 07:18

Capa 50 cent Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ex-policial finalmente foi dado como culpado pelo assassinato George Floyd.

Terça foi um dia importante na luta para que a injustiça racial acabasse em todo o Estados Unidos. Derek Chauvin foi condenado por todas as três acusações pelo assassinato de George Floyd, tendo sua fiança revogada e se acomodando em sua nova casa na prisão antes que seu julgamento de condenação comece em oito semanas.

A decisão do júri foi comemorada por milhares de artistas e apresentadores que reagiram rapidamente nas redes sociais. Enquanto Chauvin está sendo responsabilizado por suas ações horríveis, ainda há muito trabalho a ser feito para que a justiça seja realmente alcançada. 50 Cent comentou sobre o veredicto do júri, ressaltando que esta decisão mostra progresso e que provavelmente fará com que os policiais pensem antes de agir fora da linha.

“Sim, finalmente algum progresso”, escreveu 50 Cent no Instagram, compartilhando um quadrado preto com a palavra “Guilty” escrita dentro. “Isso vai fazer alguns deles pensarem antes de fazer alguma merda.”

No início da manhã de quarta-feira, a nova fotografia de Derek Chauvin apareceu online, mostrando o ex-policial parecendo desacreditado quando foi colocado de volta sob custódia. Embora esse momento seja algo positivo no caso de George Floyd, nem mesmo meio dia se passou antes que outro negro fosse morto pela polícia. Ma’Khia Bryant, de 16 anos, foi baleada e morta em Columbus, Ohio, depois de chamar a polícia para um grupo de mulheres que estavam “tentando esfaqueá-la”. Ela foi baleada no peito quatro vezes.

ícone

Recomendados para você