50 Cent reage após ver vídeo de Mike Tyson anunciando retorno ao boxe

50 Cent calcula que Mike Tyson está pronto para voltar ao ringue depois de ver novas imagens dele treinando.

‘Iron Mike’ postou outro vídeo dele treinando ferozmente, terminando o vídeo ele aparece virando-se para a câmera e anunciando: “Estou de volta!”. 50 Cent, que comprou a mansão de Tyson, acredita que o ex-lutador de 53 anos, parece que poderia adicionar outro título mundial à sua coleção, se ele realmente levar a sério seu retorno. A estrela Power, que é um grande grande fã de boxe escreveu: “Mike parece que pode ganhar outro título. Espere, deve haver mais dinheiro por aqui”.

Tyson revelou que está treinando para “três ou quatro rounds” de exposições para “algumas instituições de caridade” depois de voltar a se recuperar de uma forma incrível de luta. A carreira do mais jovem campeão mundial de pesos pesados ​​terminou com três derrotas em suas últimas quatro lutas, mas Tyson agora volta ao seu melhor fisicamente e quer ajudar aqueles que lutam com o vício e a falta de moradia como parte de seu retorno ao ringue.

“É tudo o que tenho feito para entrar em forma”, disse Tyson em uma transmissão ao vivo do #PlayApartTogether no Facebook. “Sinto-me imparável agora. Sinto-me o mesmo (como quando estava no auge) novamente. Os deuses da guerra inflamaram meu ego e querem que eu volte à guerra. “Imagine se eu fosse lá e lutasse e pudesse ajudar todas essas pessoas sobre as quais conversamos”.

‘The Baddest Man on the Planet’ recebeu uma enxurrada de ofertas, uma das quais supostamente foi uma proposta para combater o bicampeão mundial da união de rugby Sonny Bill Williams na Austrália. Depois de desmentir essa história , agora diz-se que Tyson só lutará de novo se for contra um boxeador de verdade, pois não quer zombar do esporte.

Uma fonte próxima ao ex-campeão mundial revelou à SunSport : “Mike descartou a perspectiva da luta contra Sonny Bill Williams porque ele não quer lutar com um atleta cross-over. “Se Mike voltar ao boxe, será apenas lutar contra outro boxeador de verdade. Mike acredita que qualquer outra coisa seria um insulto ao esporte”. Coincidentemente, Evander Holyfield, o antigo rival de Tyson e o homem que arrancou sua orelha em 1997, também está retornando ao ringue para algumas partidas de exibição e manifesta interesse em outro encontro.

 

Sair da versão mobile