50 Cent remove videoclipe de Young Buck do YouTube

Escrito por Fellipe Santos 06/05/2019 às 19:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A guerra continua entre 50 e Young Buck.

Se você decidir entrar em uma briga com 50 Cent, é melhor ter certeza de que você tem o lado judico sob controle. Se você não tiver acesso a todos os direitos autorais, marcas registradas e outros, você pode nem se incomodar em atacar o rapper de Nova York.

Hoje em dia, muito do foco de 50 foi colocado em alvos irregulares. Em vez de Wendy Williams e Ja Rule, o produtor vai atrás de Teairra Mari e Young Buck. Sua mais recente disputa com Buck decorre do pedido de seu antigo associado de ser dispensado de seu contrato com a G-Unit Records.. 50 Cent, sendo o homem extremamente mesquinho que ele é, não ficou impressionado com a forma como Buck abordou a situação e agora, ele está o forçando a pagar as conseqüências.

Young Buck começou a promover algumas músicas novas recentemente, compartilhando seu último videoclipe com os fãs na semana passada. 50 se certificou de que seu momento durasse pouco, porque ele acabou tomando uma ação, solicitando a violação de direitos autorais e tendo o clipe retirado do YouTube.

https://www.instagram.com/p/BxIGKLyH69f/?utm_source=ig_embed

Fif publicou uma captura de tela de sua retaliação, mostrando que, devido a uma reivindicação de direitos autorais, o clipe de Buck foi removido da plataforma de vídeos. Em sua legenda, ele foi enganadoramente amigável, sarcasticamente dizendo aos fãs da G-Unit para conferir a nova música de Buck. Buck, desde então, respondeu postando uma foto de Curtis em sua própria página e promovendo seu novo EP.

Neste ponto, com a maneira que 50 Cent tem trabalhado duro com as leis de direitos autorais e marcas registradas, não vale a pena tentar batalhar contra ele. Ele sempre tem uma vantagem.

ícone

Recomendados para você