50 Cent revela como conseguiu se aproximar de Dr Dre ajudando The Game como ‘ghostwriter’ no álbum “The Documentary”

50 Cent revelou uma história inédita.

Estamos na era dos podcasts. Em todo o mundo, diversas pessoas estão criando seus próprios podcasts e tendo conversas interessantes. Um deles é a Young Money Radio do rapper Lil Wayne, onde sempre o rapper troca ideias com outros artistas e descobrimos algumas histórias interessantes. Recentemente vimos o artista em uma conversa sincera com 50 Cent, que revelou coisas interessantes, um dos destaques foi quando ele revelou como conseguiu se aproximar de Dr Dre ajudando o rapper The Game como ghostwriter.

Fifty diz que Jimmy Iovine pediu a ele para consertar as composições de The Game após o rapper passar um ano no estúdio do Dr. Dre trabalhando no álbum “The Documentary”. 50 Cent não teve dificuldade em escrever canções e queria se aproximar de Dr Dre, por isso não hesitou em entrar nessa troca. Esta é a história que ele contou a Lil Wayne na Young Money Radio.

“Gravei todo o segundo álbum com um modelo. Tive 14 registros. Percebi que não eram meus melhores versos, mas os refrões estavam certos porque me concentrei na estrutura da minha música. Fui encontrar Jimmy [Iovine]. Jimmy tocou para mim músicas do The Game. Ele estava no estúdio com Dre por mais de um ano naquela época. [Jimmy] disse: “Ei, o que você achou disso?” Eu disse: “Ele sabe fazer rap. Ele é um ótimo rapper. Ele apenas não é um bom compositor ainda”. Ele disse: “Se você consertar isso, vou garantir que você tenha mais proximidade com Dre e tudo mais”. E eu falo, “Ok, isso não é nada, isso não é nada, vou consertar”. Eu só trabalhei com The Game por quatro dias. Por quatro dias que trabalhei com o Game, mudei as letras em “Documentary”, “Special”, “Higher”, “Church for Thugs”. Ele não amou. Mas quando ele rimou elas, ele o fez. Ele acertou precisamente nessa merda.” explica 50 Cent.

 

 

Sair da versão mobile