Neste ponto de sua carreira, 50 Cent é mais do que apenas um rapper – ele é um magnata do entretenimento que também possui créditos nos mundos do cinema e da televisão. Com o seu apelo em vários meios, não é nenhuma surpresa que ele tenha ajudado a construir uma base de fãs considerável para todos os seus negócios comerciais, música e outros. Com tudo isso em mente, uma história que o 50 Cent revelou durante uma entrevista recente com o Ebro no Morning on Hot 97 não parece chocante: Donald Trump queria usar esse apelo para obter ganhos políticos.
De acordo com o ator e produtor da série Power , Donald lhe ofereceu uma grande quantia de dinheiro para se juntar a sua campanha presidencial em uma pequena capacidade. Na verdade, teve a ver com o voto afro-americano ao longo da campanha.
“Antes de ser eleito, eles estavam tendo problemas com o voto afro-americano, Eles queriam me pagar US $ 500.000 como parte da campanha apenas para fazer uma aparição, Eu estava tipo, “Não, essa não é uma boa quantia de dinheiro, isso não vale a pena “
O rapper explicou que ele disse não à oferta mais por causa do potencial de uma associação com Trump, com o receio de manchar sua reputação no setor de entretenimento e menos por causa da contra proposta que foi feita por definitiva. Para finalizar, 50 disse, entre outras coisas, que “Temos que nos livrar dele”.