50 Cent revela que tinha mais medo da sua mãe do que dos valentões de sua quebrada

Escrito por André Bernardo 26/08/2021 às 07:00

Foto: Divulgação

50 Cent teve uma mãe que também era pai ao mesmo tempo

Quando criança, 50 Cent sofreu uma tragédia quando sua mãe faleceu. Foi relatado que Sabrina Jackson perdeu sua vida em um incêndio quando ele tinha apenas oito anos, e os fãs verão cenas em Power Book III: Raising Kanan que refletem alguns dos anos de juventude do rapper. A nova série da Starz é vagamente baseada na vida de 50 Cent, e em uma entrevista virtual com Page Six, o magnata do Rap falou sobre as lições que sua mãe lhe ensinou.

50 Cent admitiu que, quando criança, costumava ser intimidado por pessoas em sua vizinhança, mas ele tinha mais medo de sua mãe. “[Há uma cena] no primeiro episódio em que Kanan é agredido e volta para casa e [sua mãe colocou os brinquedos nas meias]. Isso realmente aconteceu”, disse o rapper.

“Tipo, isso veio da minha vida… Há um ponto em que, coisas das quais você tem medo, eu brigava muito no parque, mas eu tinha mais medo da minha mãe do que as pessoas com quem eu brigava, porque não pude escapar dela. Ela sendo uma mãe solteira naquele ponto, ela era tudo”, revelou o rapper.

“Ela era minha mãe e meu pai e ela era durona, então eu não sabia quando era normal ser emocional e quando não era”, ele continuou. “Ela olhava e dizia: ‘Levante-se do chão. O que você faz aí chorando e agindo como uma garotinha? ‘

Confira o trailler do audiovisual abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=wxkgNNEDKts

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile