50 Cent se arrepende de ter envolvido Fat Joe em briga com Ja Rule

Escrito por Rodrigo Silva 12/02/2023 às 00:01

Capa 50 Cent, Fat Joe e Ja Rule Foto: Divulgação

50 Cent admitiu que estava “incomodado” por ter envolvido Fat Joe em sua tensão de décadas com Ja Rule.

Nunca sabemos quando 50 Cent e Ja Rule irão reacender sua tensão de longa data. Freqüentemente, os dois rappers de Nova York se criticam nas redes sociais, e é uma treta que remonta a 1999. Tudo começou quando Ja foi assaltado à mão armada, supostamente por um dos associados de Fif. Mais tarde, os rappers se enfrentaram em uma boate e, desde então, estão brigando.

No entanto, não é apenas Ja que foi alvo dessa tensão; 50 Cent também foi atrás de qualquer um afiliado ao ícone da Murder Inc. Fat Joe estava conectado a Ja Rule e até colaborou com ele, então o rapper se viu na mira de Fif. É uma decisão da qual 50 agora parece se arrepender e explicou à Rolling Stone porque ele não teria envolvido Joey Crack.

Foto: Steven Ferdman/Getty Images

“Existe um elemento, uma parte de nossa cultura que eu conheço porque sou eu”, disse 50 Cent. “Seu Lil Durk, seu NBA Youngboy, todo o elenco ao redor disso… quase divide nossa cultura pela metade porque quando você se adapta a um, não pode trabalhar com o outro. Há uma energia que passa por isso, se você é legal com as pessoas com quem tenho problemas, então você está aliada com elas”.

50 Cent usou a si mesmo como exemplo ao citar Ja e Joe. “Era como meus problemas, eu estava usando o mesmo pensamento no início da minha carreira porque é apenas o pensamento que você usaria no ambiente”, disse ele. “Se alguém fosse ao lado de Ja Rule, eu pularia na pessoa que apareceu com eles, qualquer um que estivesse um pouco perto deles, porque eu o coloquei no suporte de vida e você quer ressuscitá-lo. Então aquela energia, depois você olha para ela e diz: ‘Eu estava incomodando”.

“Porque eu vou dizer isso. Fat Joe, seus problemas, eu o veria um pouco desconfortável com o sucesso que estava tendo”, continuou 50. “E eu interpretei como ‘ Ele não gosta de mim’, quando ele é realmente o tipo de cara de quem você quer ser amigo porque é leal ao padrão. Ele é tão leal a um álbum que [Murder Inc] fez com ele [‘What’s Luv’] que nos tornamos inimigos”.

Em notícias relacionadas, 50 Cent criticou Grammy por não legendar discurso de Bad Bunny. “O Grammy precisa ser verificado sobre isso. Porr* @badbunnypr é maior do que todo mundo agora e você não pode pagar para colocar uma legenda? [O que diabos] é ‘falar não inglês’. [Emoji levantando as sobrancelhas] CONSERTE!”, escreveu o rapper no Instagram.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile